Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Volta das férias

Oi pessoal

Finalmente voltamos das férias e estamos em nossa casinha. Na verdade, já estamos de volta há uma semana, mas tenho tido pouco tempo para sentar aqui. Afinal, agora estou cuidando da picorrucha sozinha de novo. Mas as férias foram ótimas. A Helena matou as saudades da família da mamãe, conheceu a família do papai, a dindinha e vários tios e tias postiços. Agora, no entanto, está bem mais calma de volta a rotina.

Tem dormido a noite toda, parece estar dando mais uma engordadinha e estamos tentando estabelecer rotina de cochilos também. Embora ela dê alguns curtinhos (10 a 20 min) durante o dia no colo mesmo, tira um maiorzinho à tarde para dar um descanso para a mamãe e ficar de bom humor até de noite. É este tempinho que estou aproveitando agora e que quero aproveitar para nadar 3x por semana já que aqui não há como passear com ela no carrinho como em Floripa enquanto faço a caminhada. Primeiro porque as calçadas de Cuiabá são uma vergonha! Não tem uma decente. Segundo porque, quando tem calçada, muita gente pára o carro em cima (super respeitoso) e terceiro porque o sol é forte demais para mim e para ela. Mas semana que vem, se a rotina já estiver bem estabelecida, volto para a academia.

No mais, Helena já está alçando vôos mais altos. Acho que esta criança não vai engatinhar. Primeiro porque não suporta ficar de barriga para baixo.... chora logo. E depois porque já está tentando sentar sozinha e fica em pé com pouco apoio.... A gente só precisa equilibrar. Olha esses videozinhos, que gracinha!

Beijos




2 comentários:

Deisi disse...

oiii..tudo bem? então ela já fica em pé!!! q fofo...a clara ainda é molenga, n gosta de ficar mt de pé!!
e que legal vc tá mesma empenhada em emagrecer, q folego q vc tem, eu n teria..kakaka
e q bom q ela tá dormindo a noite toda..
beijos as duas.

Anônimo disse...

Oi Re!! O Nicolas tb adora ficar em pezinho, gargalha mto e finca os pés no chão, uma graça! Mas de bruços ele não gosta e eu nem tento por causa do refluxo. Ele tb tem melhorado os cochilos do dia, estou conseguindo deixar a casa arrumada e ter até um tempo livre pra mim durante o dia.. =)

Beijoss pra vcs 2!