Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Conheci a dindinha

Oi gente

Como eu já falei, estamos passeando por FLoripa, e fica meio difícil atualizar aqui ou responder a recados, mas estou recebendo e guardando a todos com carinho.

Por aqui anda tudo bem... fora a saída completa da rotina... mas isso é normal, com tanta gente querendo conhecer essa pitoquinha. Uma dessas pessoas foi a dindinha Lú... Olha como a Helena presta atenção nela - kkkkkkkkkkkk.

Muito fofo, né?

Agora vamos às notícias... é impressionante como essas criançãs se desenvolvem rapidamente. A Helena agora não só conversa como promove verdadeiros discursos e monólogos. E a família toda morre de rir, né?

Também já consegue direcionar um pouco os movimentos da mão. No outro dia na casa da dinda, viu um cachorrinho e esticou a mão para tocar nele. Aliás, está desenvolvendo fascinação por esses animais, como quase todos da família.
Ela também já firma muito bem o pescocinho durante longos períodos e gosta de ficar em pé. A gente tem que equilibrar ela mas a força ela faz sozinha... parece que já está louca para andar - kkkkkkkkkkk.

Ontem ela acordou cedo e eu resolvi colocar ela de volta na rotina. Fiquei com ela acordada a manhã inteira e praticamente obriguei a dormir de tarde. Ela acordou lá pelas 18:30 e foi ótimo... dormiu a noite inteira depois. Estou bem mais descansada. Essa foto aí foi foi de um papo cabeça com o papai ontem antes de dormir... olha que lindinha.
Agora falando da mamãe, aqui como tenho quem me ajude, estou fazendo uma musculação leve (mais para firmar as costas do que outra coisa) e drenagem. Também tenho caminhado 1 hora todos os dias. Resultado? Em uma semana perdi mais 2 Kg!!!!!

Agora faltam 6 dos 24 que engordei na gravidez... vamos lá!!!!!

2 comentários:

Bia e Nicolas disse...

Oi Re!! Aproveitando a viagem?? O Nicolas tb fala eplos cotovelos e agora deu pra interagir com a Duda, olha ela, quer pegar, dá risada.. uma comédia! E o pior é q ela dá bola, vai em cima, lambe ele todinho, tenho q ficar de olho.. aff!
Também comecei a fazer umas caminhadas e maneirar na alimentação.. já tinha perdido o peso da gravidez e engordei de novo comendo besteira, acredita!! Agora tô me policiando na comida e caminhando mttoooo.. hehe
Bjãooooo

Deisi e Clara disse...

oiii, como vai..só viajando???/
menina como vc consegui emagrecer em férias, eu só engordo...kkkk
mais continua 2 kg já é mt....boa sorte.
e a tua pequena tá mt fofa....
beijokas
deisi e clara