Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dando uns passinhos e organizando o blog

Oi pessoal

Com a rotina da Helena entrando nos eixos, estou tendo de novo um pouco mais de tempo para mim e para organizar as coisas. Estou dando uma mexida no blog pois estava achando meio entulhado. Agora fiz links para as medidas de crescimento da Helena e do meu emagrecimento. Assim a coisa fica mais organizada. Também vou dar uma mexida no visual do blog... mas isso demora mais um pouquinho.

Bem, queria deixar as mamães de plantão tranqüilas. A preocupação da Deisi até seria justa se a rotina de mamadas fosse imposta por mim. A Helena desde o dia que nasceu (para sorte minha) sempre mamou a cada 4 horas. O resto da rotina eu adaptei ao redor das mamadas. Aliás, passei um mês amamentando a cada duas horas e meia, depois de muita gente falar que ela ia desidratar e coisa e tal. Acabou que ela engordou rigorosamente a mesma coisa dos outros meses e ainda tinha a maior preguiça de mamar... Era um suplício!!!

Mas agora, gente, dá uma olhada nas peripécias da pequena Helena!!!!

Beijos

7 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida como esta linda a Helena cada vez mais fofa, ba sabe eu ate falo isto no meu post de hoje sobre as horas durante as mamadas, eu não deixo passar mais que duas horas, mas como voce falou foi a Helena que fez a rotina dela né, e outra coisa ela engordou igual sinal de que tudo esta bem..parabens pela filhota...bjs e um otimo findi

Lu disse...

Oi Renata, comigo aconteceu a mesma coisa... algumas pessoas ficaram falando que eu espaçava demais as mamadas do Felipe, aí eu quis diminuir os intervalos o que resultou numa bagunça danada na rotina dele e uma preguiça enorme para mamar. Voltei a respeitar seu ritmo e tudo voltou ao normal. É aquela velha história: cada um no seu quadrado... rs
Bjinhos pra vcs

Valquíria disse...

Concordo com a Luna, "cada um no seu quadrado" se a Helena está bem assim é o que importa!!! Seu blog ficou show de bola ah e a réguinha de peso tb...beijocas

Juliana disse...

Oi amiga!!!!!!!!
Menina..essa coisa de horário...uns gostam outros não, eu particularmente, não tenho nenhum intervalo pras mamadas, porque a Clareca só mama...
Mas cada um com sua rotina, a Deise teve uma preocupação normal, pois alguns bebes comem mais outros menos.
A Helena está liiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!!! parabensssssssssss
Vou tentar deixa-la chorar mais de noite mesmo...o negocio é q o pai coruja dela, morro de pena,mas eu só deixo ele pega-la depois de uns40 min de choro. E olhe la!!rsrsrsrsrs
beiijosssssssssssssssssssssss

Deisi disse...

oiieee..
nossa q polemica !!!!kkkk
desculpa qq coisa.
mais falei pq ela como vc mesmo disse não ganhou nenhum peso nem aumentou sua medida essa mes.
pra mim seria sinal de q seu leite está sendo pouco
MAS COMO ME DISSERAM CADA UM NO SEU QUADRADO.

você já pensou q ela mamar tão espaçadamente seje pq ela enjou de mamar só seu leite.???

MAS COMO ME DISSERAM CADA UM NO SEU QUADRADO NÉ???!!!!

sabe eu iria querer q as pessoas viessem me dar uns toques, dicas.
amo qdo isso acontece.
mais tb não quero ser a CHATA, nem criar brigas entre os blogs..pelo amor de Deus não pensem isso de mim.

Beijos..
a Helena tá fofa no video...a Clara com 6 meses, não dá nenhum passinho ainda..
beijos

Deisi disse...

oiii....
olha sobre enjoar do leite, quis dizer assim, vou explicar melhor

meu sobrinho mamou só até o 3º mês, no peito, + nã foi por falta de leite, + sim pq ele começou a não querer + mamar, mamava só um pouco e já não queria +, começou a não ganhar mais peso.

o pediatra disse assim, q era pra experimentar dar outro leite, e q é comum bebes que são mt agitados, recusarem o peito pq tem q fazer mt esofrço, nem lembro certo, mias acho q é por isso.

Resumindo: começou a dar outro leite, dar frutinhas, com 5 meses, o bixinho deslanchou de ganhar peso.

e Mts pessoas já vieram me disser isso, "nossa q bom q ela é apaixonada pelo seui leite, a minha enjou e não quiz mais de jeito nenhum.."

e como você já deu a ela NAN, ás vezes ela se lembra, e tb ela ê vcs comendo outras coisas, levando ouras coisas na boca, vc acha q ela já não entende que isso tb é comida..??/
=(
mais é isso, q bom q vc não ficou estressada...rsrsrs

Beijos, na Helena e em vc!!!!

Valquíria disse...

Re, cada vc???

Tá tudo bem???

beijossssssssssss