Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Consulta de 1 mês e boas notícias

Oi gente

Hoje estou mais leve... embora cansada, afinal, segundo o aplicativo do meu celular, tenho amamentado durante 6 horas por dia.

Mas valeu a pena... hoje levei as pequenas para serem pesadas e medidas. Desde segunda a Flora ganhou 180g e a Iris 160g! Além disso, este mês a Flora cresceu 3 cm e a Iris 3,5 cm.

A dra. também liberou as vacinas delas, o que me deixa bem mais tranquila!

Amanhã temos o dia cheio: teste da orelinha da Iris, passar na maternidade para pegar o resultado do teste do pezinho e as carteirinhas de vacinação (esqueceram de me dar) e levar todo mundo para vacinar.... UFA! Vai ser corrido!

Beijos

Renata Bermudez Konzen
http://sosseguinho.blogspot.com
(65) 4052-9920
(65) 8112-9799
(48) 4052-9196

4 comentários:

Kicha disse...

Que bom que elas tão ficando fofoletes , bom pra vc essa maratona de amamentação ajuda a perder peso que é uma maravilha e depois com essa correria com a crianças em poco tempo cê vai tá a Olivia Palito em pessos (kkkkkkkkk)

Bia disse...

Ai q fofura as duas!! =D

Acredita q com a correria toda eu esqueci de pegar o resultado do teste do pezinho da Camila?? Semana q vem tem consulta e eu pego.. cabeça na lua! rsrs

Adorei vc ter passado lá no blog.
Beijoo

Valquíria disse...

Que notícia boa!!!E que correria gostosa!!!beijinhos
Val e Gui

Família Tricolor disse...

Puxa qta coisa boa!!Gemeas lindas!!!!
Parabéns!!!!Deus abençõe vcs!!!
é uma delicia essa primeira fase alem de cansativa, mas vale muuuito a pena!
Bjuuu nas bonecas