Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Primeiro dia sem a vovó Duda

Oi gente...

Ontem passamos o primeiro dia desde que minha mãe foi embora... A noite que ela viajou foi relativamente tranquila. As meninas acordaram, mamaram e dormiram de novo. O dia foi bastante trabalhoso pelo volume de coisas a fazer que aumentou, mas nada de muito tumultuado.

Agora, essa noite foi difícil. Lá pelas duas da manhã uma acordou. Dei de mamar e coloquei de volta. A outra acordou e dei de mamar. Coloquei de volta. Quando deitei, a primeira chorou de novo. Quando terminou, a segunda chorou de novo. E assim fomos até às 05:00. SOCORRO!!!!

Ainda por cima estávamos desde de tarde sem água em casa pois aqui em Cuiabá essa época falta muita água... é um horror... principalmente com 3 crianças pequenas né? O Marlon comprou água para beber e demos banho relâmpago na Helena e as gêmas com metade da banheirinha. Só hoje às 10:30 entrou água. Aí pude lavar a roupa da Iris e da Flora que já encheu uma máquina!

Para melhorar, de manhã quando levantei, a empregada que minha mãe passou um mês treinando veio me dizer que não vai mais ficar. Perguntei até quando ela podia ficar e ela me responde "hoje!".... Pára tudo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!

Bom... ela vai me mandar uma amiga dela para eu conversar amanhã. Juro para vocês que a minha vontade é ficar sem ninguém. Só uma diarista umas 2x por semana... mas por enquanto fica meio difícil... para o ano que vem vou repensar as coisas.Na verdade eu preciso é colocar horário nas meninas mas ainda é meio difícil pois elas ainda não são fáceis de manter acordadas. Mais um pouquinho e devo conseguir. Já espacei um pouco as mamadas que eram a cada 2 ou 2:30h. Agora estão entre 2:40 e 3h.

Com o tempo tudo vai se ajeitando, né?

Depois volto para falar da Helena... tá na fase do porquê. Uma gracinha...

Vou que tá na hora da Iris mamar

beijos

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Rê!!
Que loucura seus dias..rs
Mas essa da empregada foi fogo né!!No momento em que voce mais precisa e quando sua mãe foi embora!!!Que chato Rê!!Espero que tudo se resolva e que você encontre alguém tranquila e que lhe passe segurança, é horrivel ter que depender de alguém assim,mas é sónoinício, depois voce vai tirar deletra com as rotinas delas!
Beijocas e boa sorte, além de muita força!
Ju e CLara

Valquíria disse...

É Rê, ser mãe é padecer no paraíso ainda mais vc com 3 pequenininhas!!!Mas fiquei tranquila porque isso é só no começo logo todo mundo entra na rotina da casa e tudo vai melhorando, beijos nas quatro!!!rsrsrs
Val e Gui