Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ainda com febre


Hoje às 5 da manhã a Helena acordou. Quando a peguei no berço percebi que estava bem quentinha. Dei de mamar e ela adormeceu no peito. Coloquei de volto no berço mas não durou muito. Logo começou a chorar novamente. Então, peguei a chupeta termômetro e vi que estava próxima de 38,5º C de novo.

Dei o Tylenol, que ela ADORA. Agora já pega a seringa da minha mão e toma sozinha. Troquei a fralda e coloquei para brincar sentadinha no berço. Deixei a chupeta monitorando a temperatura dela. Foi então que tirei essa fotinho. Tive que trocar a roupinha também pois ela deu uma golfada bem grande.

Depois de um tempo, reclamou e eu peguei no colo. Então ela fez cocô. Troquei de novo, dei de mamar outra vez e ela adormeceu. Já eram 7:30. Agora ela ela acordou, às 9:30. Toda molhadinha de suor. Troquei a roupinha e medi a temperatura que agora está normal, mas ela ainda está sob efeito do remédio. Ela está mais animadinha também.

Vamos ver como o quadro evolui...

5 comentários:

Juliana disse...

Owwww..que carinha de dodói!!! Mas que bom que ela está bem melhor, a Clara também adora tylenol..rsrsrsrs
Tá muito fofa a Heleninha!!!
Pois é menina...Agora vou colocar uma bola de ferro no pé da Clara quando for trocá-la...kkkkkkkkk..Tá muito ativa!!! Coloco ela na minha cama e não dá outra: Sai rolando que nem uma tapioca...kkkkkkk
Comeu maçã !! Fez cada careta horrivel...kkk...vou terminar de responder aos recadinhos e postarei as fotos!!
Beijossss

Kicha disse...

Dodói ?! Ou será a febre dos dentes ? Tomara né ,desejo melhoras pra "gorilinha" , tadinha tá com uma carinha de fazer pena!
Beijos

Lu disse...

O Felipe também está com febre! A gente fica com o coração na mão, né... Eu não conhecia essa chupeta termômetro, adorei a novidade.
Melhoras pra Helena e bjinhos pra vocês.

Geovana Centeno disse...

oi querida ai que judiação né quando eles estao assim da uma dó na gente, a minha guriazinha ta meia engripadinha, com o nariz entupido, tambem aqui no sul ta fazendo um tempo louco, as vezes um calor de renguea cusco e outros dias um friozinho de 13º pode..mas ela vai melhorar sim, as vezes este quadro fica assim 24hrs ou 48hrs e eles melhoram logo, fica com Deus e beijinhos pras duas.

G disse...

OI, eu bem já tinha add vc, heheheh. E a HElena, melhorou? Será que essa febre não são os dentinhos querendo chegar? Melhoras pra ela e ótimo fim de semana pra vocês!