Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

domingo, 7 de dezembro de 2008

Mais febre e suquinho de maçã

Oi gente...

Hoje a Helena voltou a ter febre... Eu atendi a ela de madrugada e o Marlon pegou ela de manhã. Ele não tirou a temperatura dela mas sentiu que estava quentinha e deu Tylenol por volta das 7:30. às 9:30 me chamou pois ea queria mamar. Então desci e passei uma maçã pela centrífuga... deu uma boa quantidade de suquinho. Coloquei no copo de treinamento e sentamos a Helena na sua cadeirinha (que chegou ontem) para dar.

Ela tomou tudinho!!! Adorou o suco!!! Só no finalzinho começou a cuspir. No entanto, depois disso vi que ela estava bem quentinha e tirei a temperatura. Estava em 38,5ºC de novo. Então demos um banhinho já que não podíamos dar o remédio de novo.

Ela relaxou um pouquinho e quis mamar. Dei de mamar deitada na minha cama e ela gostou... mamou bastante. Depois descemos com ela e eu brinquei um pouquinho no tapetinho de borracha que comprei ontem (para ela não se machucar, já que ainda cai às vezes). Mas ela não estava muito animada. Então o Marlon a pegou no colo enquanto eu estava no telefone e ela dormiu encostadinha no ombro dele. Agora está descansando um pouco.


Helena ontem, sem febre e experimentando a cadeirinha... Será que gostou?

3 comentários:

Lu disse...

Febre de novo? Coitadinha da Helena, estou rezando pra que ela melhore logo. já viu se não é dentinho aparecendo?
Bjinhos pra vocês

Juliana disse...

Tadinha da Heleninha...devem ser mesmo os dentinhos! Espero que fique boa logo!
Linda na cadeirinha!!!Muito fofa!
Que bom que ela adorou o suco!! Hoje dei um tomate pra Clara e ela adorou!!kkkkk
Beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Q lindaa na cadeirinha! O Nicolas tb adora a dele!!
Qual o copo de treinamento q vc comprou? Comprei um pro Nico do Mickey, mas qdo ele suga cai mtoo leite, escorre tudo pelo pescoço dele, não sei qual é melhor...

Beijão