Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mãmãmã

Oi gente...

Já estou indo deitar... Hoje a Helena deu trabalho para dormir. Na verdade ela estava com muitos gases e demorou demais para pegar no sono.

MAs uma das crises de choro me fizeram quase chorar de emoção. Ela começou a chorar e quando eu já estava chegando, na porta do quarto, ouvi ela chorar "mãmã".

O Marlon estava do meu lado e disse "Ela te chamou'. Eu ri e disse, ela só fala isso chorando... não sabe que mamãe sou eu.

Um pouco depois no quarto, ela no colo dele, virou para mim e começou a chorar "mãmãmã". Quando eu a pegava, ela parava. Quando passava para ele, ela fazia de novo.

Fiquei emocionada (e o papai com um pouquinho de inveja)... minha filhota está aprendendo a me chamar.

Beijos e boa noite

4 comentários:

Kicha disse...

Mamã !? Ô coisa linda , deve dar um gelo na barriga ouvir isso pela primeira vez ! Me manda uma foto dela , uma que tenha contornos bem definidos e pouca coisa no fundo , vou fazer uma surpresa !
Meu email cris.tina.brito@hotmail.com manda como arquivo tá !A definição é melhor.

Lu disse...

Que lindo!
Imagino a sua emoção... e cara do papai, rsrs
Bjinhos

Elaine disse...

tão bom né?

Cauã tb faz isso, mas é desde tão pequeno que eu nao adimitia, acredita? mas agora que ta caindo a minha ficha... ele chora e faz ai nenenenenem mamamamamamama, coisa mais fofa!

beijoss

Geovana Centeno disse...

Hohohoho... estamos passando para desejar um Feliz Natal cheio de alegrias e muita felicidade....

Beijos

Geovana Caio Henrique e Mariana