Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sem febre, e primeiro suquinho

Oi gente

Ontem a Helena já foi dormir sem febre. Mesmo assim coloquei um mamacãozinho com medo que ela subisse durante a noite. às 2:00 ela acordou toda suadinha. Então aumentei a potência do ar condicionado.

Acordou hoje sem nada e o papai, que levantou para atendê-la já deixou que ela ficasse só de fraldinha.
Eu dormi até mais tarde para me recuperar das duas noites passadas. Quando acordei ela estava querendo mamar de novo. Então peguei duas laranjas limas e passei na centrífuga para ela. Coloquei no copinho de treinamento e dei. Ela nem piscou... agarrou no copinho. Não bebeu muito, mas isso já era de se esperar.




Depois pediu para mamar um pouquinho, o que foi um alívio, já que meu peito estava doendo de tão inchado, mas mamou só uns minutinhos.

Amanhã eu queria fazer suco de maça, mas o Marlon quer cenoura... vamos ver e eu passo para contar.

Beijos

3 comentários:

Juliana disse...

Oi Rê!!
Que fofo!!! Nem fez careta no vídeo! Ontem a Clara tomou o suquinho da maçã e gostou, mas também não tomou muito. Hoje dei novamente a maçã amassada e parece que tá se acostumando, comeu mais que no 1º dia. Amanhã pra variar, vou começar a dar bananinha, como é mais molinha, acho que ela vai gostar mais. Vamos ver!!!

Beijocas!

Juliana disse...

Pois é, agora vou dar mais suco do que a maçã mesmo porque ela sente bem muito o gostinho primeiro, é mais fácil dela aceitar. Já a banana, como é molinha vou dar mesmo sem antes fazer a vitamina.
Beijocasss
Helena está muito linda e grande!!!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, conheci seu blog hj...a Helena é linda !!!
Parabéns
Bjos

http://gabyecatarina.blogspot.com