Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Melhor

Oi gente

Só estou passando para avisar que Helena está melhor... Hoje dormiu normalmente. Só acordou às 2:30 porque estava com calor (eu tinha colocado o ar bem fraquinho). Então, liguei o ventilador para não correr o risco de ficar frio demais, dei a chupeta e o Teddy e ela dormiu de novo.

Só acordou às 6:15. Mamou, brincou um pouco sozinha no berço e dormiu de novo. Às 8:00 acordou de vez. Quis mamar mas eu não dei para ela tomar suquinho.Ela reclamou bastante!!!! Troquei a fralda, fiz suquinho de tangerina (era a única coisa que tinha já que não pude ir ao mercado ontem) e dei. Ela não gostou não. Acho que estava muito ácida. Ela fazia caretas e cuspia quase tudo. Depois pedia o copo de novo e fazia tudo outra vez.

Desisti e dei de mamar, à tarde eu tento outra frutinha. Ela brincou comigo um pouco. Tirei a temperatura dela e está em 37°C.
Ela estava agindo normalmente agora de manhã. Por volta das 10 ela ficou com sono e agora está dormindo a soneca da manhã.

Muito obrigada pelos reacdinhos e pela preocupação de todos, tá? Espero que o pior tenha passado.

Beijos

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Rê!!!Que bom q ela está melhor!!!Dá um susto...
Eu dei agorinha p Clarinha uma pêra. Ela gostou bem mais do que a maçã,mas tbm, fiz diferente. Deixei a pêra toda cortadinha por 3 min no microondas; depois passei tudo na peneira e lembrou muito aquela papinha de potinho! Ela coomeu o pratinho quase td!
Beijocassss

Lu disse...

Rê, que susto vcs devem ter passado! Tadinha da Helena tendo que tirar sangue, tomara que ela melhore logo!
Bjos