Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pêra e Beterraba - hummmmm

Oi gente

Hoje, graças a Deus a Helena está ótima!!! Não tem absolutamente nada! Acordou às 2:00 da manhã. Fui lá e olhei. Não tinha febre nem estava suando. Então, saí do quarto para que ela voltasse a dormir. Ela continuou chorando, e em 10 minutos voltei, novamente dei a chupeta e o Teddy e saí. Ela chorou mais uns dois minutinhos e dormiu até as 6:00. Então mamou e dormiu de novo até 8:30.

Trouxe ela para baixo e fiz suquinho de pêra. Ela não gostou muito no começo... mas até que tomou bem. Até que não quis mais. Coloquei-a para brincar mas cerca de uma hora depois ela quis mamar (esperei ela pedir pois quero que os suquinhos substituam gradativamente as mamadas). O que ela não quis fazer foi dormir de manhã. Normalmente ela cochila por volta das 10:00. Hoje não teve conversa!

Por volta das 11:30 entrei na cozinha e ela bateu o olho numa beterraba que a Francislaine estava cortando. Demos uma fatia para ela chupar e ela adorou!!!! Como ela começou a morder pedaços grandes, resolvi amassar e dar logo de uma vez para evitar engasgue. O resultado é esse aí:




Primeiro chupando a beterraba
Depois a mamãe resolveu dar, mas eu queria mesmo era comer sozinha...
E, por fim, alguém conhece um neném mais coradinho??? Foi daí para o banho direto.

Depois do almoço ela quis finalmente dormir, às 12:30... vamos ver como vai ficar a tarde!

2 comentários:

Valquíria disse...

ô neném fofa, chupando beterraba!!!kkkkkk
Que bom que ela melhorou!!!
beijosssss

Juliana disse...

Que lindaaaa!Muito fofa comendo a beterraba!!Eles gostam mais de pegar na mao e ir comendo né...Hoje foi a vez da banana, eu comeu quase td!!!
Ah menina...nem me fale sobre a amamentação exclusiva!!!!Foi um caos!!!kkkkkk...Mas segurei tbm a onda e o resultado da persistencia são essas duas bebes fofuxas...rsrsrsrs..Eu ouvia demais q ia desidratar, q ela ia morrer de fome etc...fala serio!!!
Bjosssssssssssss