Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Primeira Febre

Oi gente

Estou passando para contar sobvre a primeira febrezinha da Helena. Estou de coração partido. Desde ontem ela andava meio chatinha. Era só me olhar que ficava manhos, querendo colo. Não ficava no cercadinho, nem no tapetinho e só reclamava.

Hoje comecei a achar que era manha. No começo da tarde, tive que levar o Marlon ao trabalho para ir trocar a babá eletrônica (esse é outro capítulo) que deu defeito. Pedi para a Francislaine colocá-la no berço pois ela costuma dormir às 14:00.

Quando cheguei eram quase 15:00 e ela acordada. A Francislaine me falou que estava achando ela quentinha. Peguei a chupeta que é um termômetro e dei a ela. Esperei e ela começou a tocar musiquinha. Isso significa febre. Como ela mede em Farenheit, fiz a conversão e descobri que a temperatura dela era de 38,2°C.

Liguei para o consultório da pediatra e a secretária disse que eu poderia levar a Helena lá. Já que eu estava de carro, fui imediatamente. Chegando lá, a Dra. examinou e disse que ela não tem nada na garganta, intestino ou ouvido. Então disse que o remédio era muito leite materno, chamego e atenção para o aparecimento de novos sintomas. Caso a febre subisse era para dar Tylenol.

Quando cheguei em casa, tirei a temperatura e estava em 38,5°C. Então dei Tylenol e uma mamada caprichada. Logo ela melhorou. Depois coloquei no berço para dormir. Daqui a pouco vou dar de mamar de novo e dou outra dose de Tylenol para ela dormir bem. Amanhã passo para dizer como ela está.

Beijos

Um comentário:

Valquíria disse...

Rê melhoras a sua gatinha, será que são os dentinhos a caminho!!!
beijos