Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nova Consulta e Novos Gastos

Oi gente

Ontem fomos consultar com a Dra. Iara para saber como introduzir a alimentação para a Helena. Ela nos explicou assim:

4 a 5 dias de suquinhos (qualquer fruta)
+ 4 a 5 dias de frutinhas amassadas ou raspadinhas
+ 4 a 5 dias de almoço (comida normal amassada - não é para passar no liquidificador)
+ 4 a 5 dias para introduzir o jantar

Ou seja, em menos de um mês ela deve estar comendo de tudo. Então fomos ontem comprar uma centrífuga para facilitar na hora de fazer suquinhos e a cadeira (que minha avó me deu).

A centrífuga vou buscar hoje na loja e a cadeirinha eles entregam no sábado. Vou filmar as primeiras tentativas de alimentação da Helena para postar aqui, tá?

Beijokas

5 comentários:

G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G disse...

Oi Renata, vim fazer uma visitinha e adorei seu blog, vou voltar sempre!!! Linda sua filhota, sou mãe do Gustavo, de três meses, quando der, me faça uma visitinha ok? Bjos!!!

Juliana disse...

Oi!!!
Vou hoje pra uma consulta com a pediatra, to esperando ela me dá as dicas tambem da alimentção dela, já que por enquanto, está no no peito.
Beijos!!!

Geovana Centeno disse...

oi querida ba li teu post e pensei na Mariana quando estiver nesta epoca de papinhas, quero so ver hehehe...beijinhos

Geovana Centeno disse...

oi eu denovo aqui hehehe tem um desafio la no meu blog pra voce...bjs