Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 1 de novembro de 2008

Tecnologia

Oi gente

Hoje estamos sem fotos novas - hehehehe. Mas amanhã temos um churrasquinho com a galera e vamos atualizar. Por enquanto queria agradecer a presença da minha primeira seguidora pública, a Kicha!!!

Calma, que eu explico. Andei fuçando e acabei aprendendo a disponibilizar esta possibilidade para os meus leitores. É o seguinte, aqui, no canto superior esquerdo do blog, vocês vão ler assim: "Inscreva-se". Vocês podem usar este aplicativo para receberem as atualizações do blog de diversas maneiras, como por exemplo, na sua página inicial do Google, ou no Yahoo. Basta clicar em Postagens se você quer recebê-las e em Recados se você quer ver quem comenta meu blog...

Espero que gostem das novidades!

Amanhã eu volto para contar as lindas peripécias da minha pequena notável!

Beijos

Nenhum comentário: