Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Na casa da vovó!


Oi pessoal

Depois de um breve sumiço, estamos de volta. A Helena está fazendo um passeio por Florianópolis, na casa da vovó! Olha que charmosa ela tá aí com o papai....

A viagem foi relativamente tranquila, sem contar os últimos 30 minutos de vôo, quanda a Helena teve cólicas... mas aí coloquei ela para mamar e ela deixou os outros passageiros em paz. Nem teve dor de ouvido nem nada. Se comportou muito bem mesmo.

Assim que chegamos aqui demos a vacina tetravalente, a pólio e a do Rotavírus. Essa última a agente de saúde deixou para o final e ela adorou... parece que é doce e ela praticamente mamou a seringuinha - hehehehehe. Depois ficou meio chatinha mas não chegou a ter febre, só doz na perninha mesmo. No dia seguinte estava ótima.

Hoje ela vai na casa da dindinha e, amanhã se tiver tempo passo para postar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai q linda já passeando de avião!! Mto fashion.. hehe
Aproveite bastante o passeio!

Beijãoooo!

Geovana Centeno disse...

oi querida ba entao quer dizer que voces estaqo perdinho aqui de mim hehehe eu moro aqui no RS, ah é muito importante essas vacinas mesmo na epoca do meu filho nao existia a do rotavirus e o que aconteceu meu filho com menos de 2 anos pegou este virus foi horrivel pior pedaço da minha vida fomos parar no hospital foi horrivel mesmo mas hoje graças a Deus ja existe e a Mariana vai ter este previlegio...bjs e a Helena esta cada vez mais linda

Valquíria disse...

Oi Re, parabéns a Helena está uma moça linda e fofa mudou bastante mesmo!!!beijocas e tudo de bom...