Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2008

Tá difícil!!!!

Oi gente...

Só tô dando uma passadinha para atualizar mais ou menos. Essa semana está sendo bem cansativa mesmo. Terça fomos ao pediatra com a Helena e está tudo muito bem com ela. Embora ela só tenha ganho 400g esse mês, está super saudável e cresceu super bem. Agora está com 60 cm.

No mais, há dois dias ela está muito chatinha. Olhei as gengivas dela e tem dois dentes de cima e dois de baixo descendo... A pobrezinha chora a cada 15 minutos. Ontem demos uma passadinha no shopping e compramos aquele mordedor de mãozinha. Ela adorou mas ainda não sabe segurar as coisas sozinha... o polegar ainda vai para o mesmo lado dos outros dedos. Então eu fico segurando e ela morde bem forte.

Hoje uma vizinha me falou do nenê dent em gel... disse que é muito bom. Principalmente para ela dormir à noite. Ontem ela não dormiu de tarde e de noite acordou às 3, às 4 e às 7:30 da manhã. Depois dormiu até as 10:30. Mas eu estou morta!!!!

Outra hora volto com mais ânimo!

Nenhum comentário: