Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tranquilidade

Oi gente

Hoje estou passando para contar que minha vida melhorou... e acho que a da Helena também. Ela está muit mais bem humorada e parece estar até aprendendo mais. Quase não fica no colo... só quando queremos dar um abraço ou precisamos carregá-la... ou seja, o colo é uma opção e não uma obrigação sem fim...

Eu também estou tendo algum tempo para mim. Hoje, por exemplo eu e o Marlon levantamos umas 6 e pouco, nos arrumamos (coisa que eu sempre fazia correndo com a Helena me esperando na minha cama), tomamos café da manhã juntos e ainda saí com o cachorro.

Depois o Marlon saiu para o trabalho e eu esperei. Quando foram 7:40 ela acordou. Dei de mamar, troquei a fralda e coloquei no tapetinho. Ela ficou quase uma hora brindando. Então cansou e coloquei no sofá para ela relaxar um pouco... Mas elea quer aprender a sentar sozinha, como podem ver abaixo...



Depois ainda dei um passeio curto de carrinho e agora coloquei ela para dormir de novo... Ontem pela primeira vez ela conseguiu cochilar mais de uma hora... foi uma hora e meia... por incrível que pareça, no consultório médico, ao invés de em casa no silêncio do bercinho - kkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje também ficou 2 horas acordada, ao invés de 1:30 como vinha fazendo... Assim acho que vou conseguindo regular o relógio dela, né? Vou contando aqui como as coisas se encaminham...

Beijos que vou aproveitar o cochilo dela para descansar também.

Um comentário:

Deisi disse...

oi Renata...tudo joiinha??/
nossa q bom q a rotina t´dando certo pra ela,
e qto a chorar pouquinho pra dormir, a Clara tb chora ás vezes, ela fica resmungando até dormir.rsrsrsrsr
vou ver se encontro esse livro pela net, pq n achei aki nas livrarias, pq mh city é pequena.
quero comprar ele, achei interssante.
sabe a Clara tem a rotina dela, como a gnt mora na fazenda tudo é calmo, qdo vamas a city, nossa, ela adora, fica atenta a tudo, mais, n aguenta mt tempo, ela capota...

q bom q ela foi sozinha na cadeirinha dela, eu sempre vou atras com ela por causa do sol, q ás vezes bate no rosto dela, apesar de ter insufilme, mais ela adora, dorme mt vezes..
beijos...t+