Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Final de Treinamento

Olá pessoal

Antes de mais nada, vou passar o link aqui do livro do qual tenho falado... Algumas pessoas se mostraram interessadas e nas livrarias tem vários livros com este mesmo título. Então, para evitar confusão, aí vai:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=401692&ID=BD3B341C7D8090F11320A1090">http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=401692&ID=BD3B341C7D8090F11320A1090">http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=401692&ID=BD3B341C7D8090F11320A1090

Quanto à Helena, hoje o dia está sendo ótimo. Primeiro porque ela dormiu das 22:00 às 08:30 direto!!!! É verdade... não fez nem som na babá eletrônica! Além disso tem estado muito mais calma.

Só tenho um ajuste a ser feito no programa... ela ainda não entende a duração das sonecas. Ao invés de dormir 1:30 a 2:00, tem dormido entre 0:30 e 1:00 nas sonecas. O problema com isso é que quando ela acorda tem que mamar e aí quer dormir no peito. Ou seja, acho que ela ainda não entendeu que não dorme mais depois de mamar... Mas não chega a ser um grande problema pois aí eu acordo ela porque troco a fralda e ela acaba ficando feliz e brincando comigo. Só que as brincadeiras tem que ir ficando mais calmas ao longo do dia, senão ela fica chatinha. Antes eu estava tentando fazer ela dormir de novo mas isso estava gerando muita irritação e não estava havendo evolução alguma, então hoje mudei de estratégia. Tento deixá-la acordada pelo maior tempo possível (em geral 2:00) e coloco para dormir. Não importa o quanto ela dorme, quando acorda eu dou de mamar e pronto! Minha esperança é que com o tempo ela se acostume com a rotina e acabe dormindo um pouco mais.

Bom, o videozinho é da atividade vespertina da Helena. Como é muito quente, ficamos no quarto com o ar ligado e eu coloco um colchão de casal que tenho no chão para brincarmos. Ela adorou o Cebolinha e fica derrubando ele e rindo! Uma gracinha.



Já a fotinho foi da chegada em casa depois do passeio no shopping. Agora podemos sair com ela sem nos preocupar com crises de chororô... Está muito comportada. Como ela já estava com soninho, dei o Teddy (ou Tédio, como chama o papai - hehehehehe) que é o companheiro de soninho dela. Parece que ela gostou, né?

Nenhum comentário: