Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Consulta

Olá pessoal

Ontem de manhã tive que levar a Helena no médico de novo. Acontece que o sapinho voltou nas coxinhas dela e na virilha. Fui para confirmar se era isso mesmo porque nunca tinha visto sapinho antes da outra vez que ela teve. Era... agora vamos voltar a fazer o tratamento com pomadinha por uma semana. A vantagem é que ela parece não estar nem incomodada... Então deve transcorrer tudo tranquilamente.

Fora isso não temos muitas novidades, a não ser que ela está SUPER conversadeira hoje e cada vez mais esperta. Está fazendo várias tentativas de sentar sozinha e às vezes quase consegue. Mas deixa eu explicar... eu sento ela recostada e ela tenta levantar o tronco para a posição ereta. Uma graça... Mas fica meio frustrada quando não consegue. Então, às vezes, eu puxo ela e ajudo um pouquinho para ela ficar mais feliz.

Quanto aos cochilos dela, continuam curtinhos, mas li que algumas crianças são assim mesmo. Então estou colocando ela para cochilar a cada hora e meia. Assim ela não chega a ficar irritadinha. O videozinho é de eu colocando ela para dormir. A qualidade é baixa para que não ficasse pesado (acho um tédio aqueles vídeos que ficam travando) e o ângulo não é muito bom porque se ela vir a câmera fica hipnotizada - kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas dá para ter uma noção do quão tranquilo é colocá-la na cama.




Ontem demos um pequeno passei por um shopping aqui perto de casa e ela estava ótima. COnversou com todos os vendedores - hehehehehe. Nunca imaginei que fosse ser tão gostoso. O único problema é que tenho pouco tempo para mim durante a semana porque ela dorme pouco, mas pelo menos ela está um anjinho.

Um beijo

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb ouço falarem da duração das sonecas, mas o Nicolas raramente dorme mais q 1/2 hora.

Bjuss

*CaRoL* disse...

Oiiiiiiii
Td bem?
Eu sou a Carol que aparecia como Carol e Gustavo.
Criei um blog onde postarei receitas que já tenham sido Provadas e Aprovadas por mim.
Se quiser, dê uma passadinha por lá, será muito bem vinda!
Obrigada!
Beijos.

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei o video fiquei pensando na minha guriazinha hehehe...sobre o soninho, o meu guri tambem não era de dormir muito, as sonecas dele eram rapida minha mãe ficava apavorada hehehe, espero que a Mariana nao seja assim...bjs