Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mundo do Natal e primeiro almoço

Oi gente

Hoje a Helena foi passear no Mundo do Natal. Nossa vizinha Luciana nos convidou e resolvemos dar uma voltinha. A Helena adorou!!!!! Embora não entendo o que é o Natal ainda, viu muitos bonequinhos, um coral de ursinhos que fez ela deixar a chupeta cair e um de Papai-Noéis que ela não conseguia deixar de lado apesar do soninho que já estava. Olha a carinha de felicidade!
A vaquinha se mexia e ela ficou fascinada!!!!
No colinho da tia Lú

Foi bem gostoso. Ficamos um pouco e depois voltamos pois ela estava bem cansadinha... Mamou e dormiu bem linda.

Ontem dei a ela o primeiro almoço... Gente... foi uma lambança geral, mas ela adorou! Cozinhei uma batata e acrescentei arroz. Coloquei também caldinho de feijão. Ela bateu um pratão. Dêem uma reparada no tamanho do prato que eu fiz... Era meia batata, com umas 4 colheres de arroz...

Ela comeu super bem... O problema foi que a cadeirinha parecia um local de batalha depois de quase uma hora comendo. Mais perto do final, observem o estado.

Feijão até no umbigo!!!! Depois teve que ir direto para o banho - hehehehe.

Hoje peguei papinha de cenoura, com abóbora, arroz, feijão e um pouquinho de farofa de couve... Ela comeu super bem de novo.

Vamos ver se o padrão se repete, mas ontem ela dormiu tão bem, que ao invés das 5:45, ela acordou às 6:30 para mamar e depois ao invés de acordar às 8:00, acordou às 8:40... Bem dorminhoca!!!! Quero só ver quando ela começar a jantar na semana que vem!!!!

6 comentários:

Lu disse...

Que delícia de "meleca"! Quando a Helena começar a jantar aí que vai dormir gostoso, rsrs.
As fotos estão lindas, adorei as do passei ao parque.
Bjinhos

Anônimo disse...

Ai gente que coisa mais linda....
comendo feijão. E essas pernocas?
Da vontade de fazer cocegas...linda linda linda tua menina.
O pediatra do Tiago ainda não liberou leguminosas (feijão). Sou brasileira mas moro em Portugal e estou seguindo as recomendações daqui, porem não vejo a hora de dar caldinho de feijão para ele.
O feijão que vc usa é o mesmo que o seu (temperado?) ou é sem temperp? Aqui tambem nao podemos usar sal, somente podemos colocar um fio de azeite sem cozinhar no final da papa pronta.
bjk

Juliana disse...

A Clara ainda é braba com comida...kkkk...Ontem tentei dar batatinha, beterraba e cenoura...Não quis naaaaaaaada...aliás, comeu uma colherinha de batata e cenoura.E pronto...Afiii...Mas é assim mesmo né..rsrsrsrs
A Helena tá linda demais! Olha o buchão de feijao!!kkkkk
Beijosss

disse...

Oi, Renaa!
A Helena está muito linda, está foto com feijão até o umbigo ficou muito fofa, ela está com uma cara como se fosse falar: "E daí???" hehehehe
Bjusss

Geovana Centeno disse...

oi, que coisinha mais fofa toda lambuzada ai nao tem como nao pensar de como vai ser a Mariana hehehe...como ela se adptou bem ao salgado, que bom, fico muito feliz por ti porque so eu sei o trabalho que o Henrique me deu nossa, nao gosto nem de lembrar e ate hoje é assim...adorei as fotos do passeio, estavam muito linda principalmente a modelo da foto.bjs

G disse...

Ai que fofa!!! as fotos ficaram lindas, e ela na cadeirinha... Fico imaginando quando o Gustavo começar a comer tbm... Vai ser divertido! Bjos nas duas.