Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resultado da pesquisinha


Oi gente

Semana passada fiz essa pesquisa para saber se só eu abria mão da vaidade por causa da correria de vida de mãe. E agora, vai o resultado para vocês julgarem.

Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez por semana, religiosamente
37.5%
A cada 15 dias. Aí já aproveito para fazer o pé junto
12.5%
Uma vez por mês.
12.5%
Anualmente... e só se tiver um grande evento social e os astros ajudarem.
37.5%
Fazer o que com as unhas?
0


Que cor você usa?
Cor de quê?
0
No máximo uma base... não dá tempo de passar o esmalte.
0
Renda, renda ou renda (afinal, Deus sabe quando vou poder fazer de novo)
50.0%
Nem lá, nem cá... rosinhas, branquinhos
37.5%
Vermelhos, e similares
12.5%
Onde você faz as unhas?
No salão
87.5%
Em casa
12.5%
Minha vizinha, amiga ou prima faz para mim
0
Não entendi
0

Onde ficam seus filhos enquanto você faz a unha?
Em casa com alguém (babá, avó, etc)
50.0%
Na escola
25.0%
Junto comigo
37.5%
Crianças? Sabia que estava esquecendo alguma coisa!
0


Pelo visto não é muito fácil mesmo manter a beleza - hehehehe - mas, a gente se esforça, né?

Beijinhos e bom final de semana!

Um comentário:

Genislene Borges disse...

Olá querida,
Seja bem vinda ao Recanto das Mamães Blogueiras e boa sorte no sorteio!
Bjus, Genis do blog
http://mamaegenis.blogspot.com/