Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sustos!!!!!!!!!


Olá pessoal

Estou passando agora para contar dois sustos que tomei ontem à noite.

o Primeiro: Eu e meu amor saímos para jantar porque o meu gás acabou bem na hora que eu tava fazendo o jantar (que vai virar almoço hoje - hehehehehe). Na volta para casa ele não achava o controle do portão eletrônico e achou que tinha esquecido no restaurante. Como ele quis voltar para pegar, eu disse que já ficava em ca sa para ir ajeitando as coisas. Ele foi e eu entrei.
Quando cheguei na sala, ouvi muito barulho no fundo de casa e meu cachorrão (o Marley postiço) tava latindo brabo e muito MESMO!!! Fiquei apavorada. Como estava sem meu celular, peguei o telefone da sala e liguei para o Marlon. Falei bem baixinho para ele vir correndo que eu achava que tinha alguém em casa. Desliguei e fui para a rua esperá-lo.
Quando ele chegou, me mandou entrar no carro e esperar no banco do motorista e entrou para ver o que estava acontecendo. Ai como fiquei nervosa!!!!!!!
Moral da história... um gato desavisado entrou na minha casa e meu cachorro o encurralou. O barulho que eu ouvia era o pobre coitado tentando desesperadamente fugir. o Marlon segurou o cachorro e o gatinho foi-se.

o Segundo: Como fiquei muito nervosa, quando estava dentro do carro, comecei a ouvir um barulho fazendo toc toc toc.... Fui tirar meu pulso e vi que o barulho era minha pulsação. Imaginem!!!! Aí quando vi que tudo estava bem, ao ficar em pé fiquei muito ofegante. Peguei meu cartaozinho pré-natal e o Marlon me levou até o hospital que tem aqui perto de casa. Quando fui atendida pelo obstetra, ele mediu minha pressão e ela estava em 14/7, o que é fora do comum para mim. Minha máxima NUNCA passou de 12. Ele falou que quando só a máxima sobe, não há perigo para a gestação, a não ser que suba MUITO, e que isso caracteriza situações de estresse. Aí ele ouviu o coraçaozinho do bebê, que estava bem fortinho!!!!! Que saudades eu tava desse barulhinho!!!!!!!!!!!!!!! Só de ficar deitada ali, quando ele foi tirar a pressão de novo já estava em 12,5/7, ou seja, praticamente normal. Então ele disse que devia ser só o nervosismo mesmo e disse que nem era para eu tomar nada (o que eu achei ótimo) e para eu controlar pelas próximas duas semanas a pressão, tirando 3x/semana.

o Final Feliz: Ontem quando fui dormir, ainda sentia meu corpo todo pulsar, mas hoje acordei super bem... Só estou mais quietinha, descansando. Na hora do almoço, o Marlon me levou na farmácia para medirmos a pressão e ela está em 13/6, ou seja a mínima já baixou um pouco mais. UFA!!!! Fiquei meio preocupada, mas agora é só me cuidar e, pelo visto, evitar emoções muito fortes, né?

On the bright side: Vou fazer aqui uma propaganda gratuita das Casas Bahia!!!!!!!!!!!!!!!!!! É a única loja até agora aqui em Cuiabá que entregou tudo no prazo sem a gente se aporrinhar. Alguns dos móveis do quarto do Ícaro já chegaram. Agora estamos no aguardo da montagem. Estou louca para ver tudo prontinho!!!!!


Por hoje é só!!!!!!!!!!!!!!! Aliás, acho que já foi mais do que suficiente, né?


Beijokas

Nenhum comentário: