Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Consulta do 4° mês


Fui hoje de manhã fazer mais uma consulta. Aliás... fui, não. Fomos, eu e o Ícaro. O papai não pôde ir junto pois teve que viajar a trabalho.


Engordei MUITO nesse fim de ano, mas a médica disse que a situação não é alarmante. Agora já estou em casa e estou entrando na linha de novo. Reiniciei hoje o programa dos vigilantes do peso, já que a médica disse que é uma dieta muito bem balanceada e que, portanto, mesmo que eu emagreça não há risco para o bebê. Vou atualizando vocês sobre a situação de peso - hehehehe.


Como estou muito inchada, a médica receitou drenagem linfática (cheguei a fazer um pouco em Floripa e ajudou muito) e hidroginástica. Ela disse que seeu não melhorar fazendo isso e controlando a alimentação, ela vai entrar com uns remedinhos naturais que ajudam. Disso que é muito comum ficar assim aqui, principalmente nesta época do ano.


Também ouvimos o coração do Ícaro. Primeiro foi difícil pois ela não achava posição. Depois de alguns segundos de apreensão, pudemos ouvi-lo bem rapidinho pois ele ficava se virando. A minha GO deu de rir pois não conseguia contar os batimentos pois ele mudava muito de posição. Falei para ela que na ultra já tinha sido assim. Por fim conversamos sobre parto e fiquei tranquila pois ela diz que faz PN sem problemas. Só que disse que só faz sem anestesia pois uma grande parte das mulheres perde as contrações quando toma anestesia. Vou conversar com o Marlon e veremos o que achamos melhor. O que interessa é que ela não tem nenhuma objeção em fazer o parto normal. O resto fica pra mais tarde.


Amanhã vou procurar a academia aqui do lado de casa e me matricular na hidro. Qualquer outro exercício aqui é brabo de aguentar por causa do clima. Aliás... justamente por causa do calor, acho que vou adorar fazer ginástica na piscina.

Quanto ao ultrassom morfológico, ficou para o dia 12 de fevereiro, quando estarei com 22 semanas. Tenho uma consulta e faremos a ultra logo em seguida. Ou seja, mais um mês sem ver meu neném.... ai que saudades!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Renata.
Meu nome também é Renata, sou de Campo Grande/MS. Estou grávida de 18 semanas, de uma linda menina que se chamará Alice.
Se quiser me adicione no msn para conversarmos: renatata_santana@hotmail.com

Um grande abraço.

Renata Santana.

Juliana disse...

Oi Rê!!!Vou ter que ficar lendo esse post sempre porque eu to esquecendo de correr atras da hidro!Minhas pernas doem muito e minha coluna, como ja tinha um probleminha, doe ainda mais agora!Mas que bom que voce está bem, Ícaro também, toda consulta que ouvimos "está tudo ótimo" é um aívio imenso né?Não vejo a hora de ver meu bebe!Tô com saudades e ansisíssima pra saber quem é!!!Ahh...sempre ia te falar e esqueço...tenho familia paterna em Cuiabá!!Já fui uma vez quando pequena e confesso...detestei o clima!!!Mas a chapada é uma perfeição!Moro em Manaus faz um pouco mais de um ano e o clima aqui ta´mbém é um forno abafado!!!kkkkkkkkkk..Beijocas linda!!!!!!