Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2008

1º Contato com papai e 1º compra


Oi pessoal!!!!!


Nosso Ícaro tem tido uma semana muito agitada!!!! Ontem à noite ele teve o primeiro encontro com o papai. Quando eu estava saindo do nosso quarto, senti um chute (ou cotovelada) dele na minha barriga. Coloquei a mão para me certificar de que dava para sentir por fora. Aí corri para o escritório, peguei a mão do Marlon e mostrei a bolotinha que se formara onde ele estava empurrando. Nunca vi um papai tão bobo - hehehehehehe. Ele ficou surpreso do quão bem se pode sentir o bebê. Imagina quando ele estiver maior...


Além disso, hoje saímos de manhã já para ver as primeiras coisas do bebê. Aliás... já tava passando da hora de começar a arrumar o quartinho, né? Estou exausta de andar o dia todo vendo preços. E como variam!!!!! Mas depois de muito bater perna nos decidimos e compramos um joguinho com o berço (que já vem com uma micro-cômoda na ponta), o guarda-roupas, a cômoda e o colchão. Além disso aproveitamos uma promoção e compramos também o ar condicionado para seu quartinho. Ainda bem que tivemos uma boa ajuda da bisa Vera e da vovó Eduarda porque se gasta bastante montando um quarto todo assim de uma hora para a outra.

Ainda falta muita coisa: kits protetores para berço, umidificaro, carrinho, banheira, cadeirinha para o carro, poltrona da amamentação, canguru... Mas como ainda falta algum tempo, vamos distribuindo essas despesas ao longo dos meses. Decidimos não pintar o quarto e nem colocar papel de parede já que a casa é alugada e foi recém-pintada e também não vou comprar roupinhas ou mamadeiras e esse tipo de coisas antes do chá de bebê. Depois dele é que vamos ver o que falta e completaremos o enxoval.

Bom... por hoje é isso. A partir da semana que vem o nosso Ícaro já vai ter o quartinho e eu posto umas fotos!

Beijokas

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Rê!!! Que lindo você sentir o chute!!Os que eu sinto são fraquinhos ainda, o papai tá ansioso demais pra sentir!!! É uma delícia né?? Que bacana que já compraram o quartinho!!EStá igual ao que eu encontrei; comprei o berço q também tem a mini comoda, com colchão, uma comoda e o guarda roupa! O ar condicionado também, aqui em Manaus é loucura dormir sem!!!Quando viajei no fim do ano ganhei muita coisa pro bebe, não vou fazer chá de bebe porque nao conheço quase ninguem por aqui...Será tudo do nosso bolso!!kkkkkkk
Beijosssssssssssssssssssssssssssss