Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O FERIADO E A VOLTA

Oi genteeeee

Eu sei que hoje era dia do Descobrindo Curitiba. Mas, como não estávamos em Curitiba, vou falar da viagem à Floripa e do caminho de volta, ok? Semana que vem voltamos com mais descobertas curitibanas.

Então, passei o feriado na casa da minha mãe em Florianópolis. Foi bem gostoso. As meninas puderam curtir as duas avós, os dois avôs e os tios todos. Voltaram parecendo as rainhas da cocada preta - kkkkkkk.

Bom... choveu a maior parte do tempo mas, deu para pegar dois dias de praia com a molecada e a mamãe conseguiu dar umas caminhadinhas no calçadão.

A praia com Helena foi um grande sucesso, com a Iris, um sucesso modesto e com a Flora, uma tragédia (pelo menos foi o que ela achou - hehehehe). Enquanto Helena brincava de castelo, de enterrar e correr na areia, Iris ficou um tempão encantada com a marola. Depois aceitou dar uma caminhadinha na areia fora da toalhona mas se sujasse as mãos de areia, desistia na mesma hora.
Iris caminhando com papai

Já a Flora, não queria nem saber de conversa com a praia. Na hora que tirei ela do carrinho, ela correu de volta para ele e tentou subir de volta. Como não deixei, chorou, reclamou e só sessegou em cima de mim, agarradinha no dedo. E aí ficou até a hora de ir embora tomando solzinho.



Iris com o papai

Flora trocou de lado e ficou olhando o mar


Flora, ainda agarrada na mamãe

Helena enterrada! Adorou...

Mamãe, eu só fico se for em cima de você!

Agora, a volta foi uma aventurinha. Um trajeto que poderia ser feito em cerca de 5 horas (esse tempo seria por causa das paradas todas), levou 9horas para ser percorrido. Isso porque, além do tráfego intenso, estava chovendo. Então pegamos uns 2 engavetamentos e um caminhão de bananas virado.

A molecadinha se comportou super bem, assim como o Pipoca (cachorrinho da minha avó que veio com a gente) mas a chuva nas paradas também atrapalhou um pouco pois não podíamos circular muito. E ainda por cima não podíamos perder muito tempo descansando porque não queríamos pegar o engarrafamento da volta do feriado.

Engarrafamento do caminhão de bananas

Pipoca

Iris fazendo o ritual do soninho (chupar o dedo e esculpir  o cabelo)


Nenhum comentário: