Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Comendo bastante...

Oi gente

A Helena está uma graça agora com o negócio de comer...Só hoje foram, 1 banana prata amassada, 100 mL de suco de melão e 1/2 mamão papaia amassadinho!!!! Benza Deus - kkkkkkkkkkk.

Fora isso, só anda dando um pouquinho de trabalho para dormir. Agora mesmo, acabei de ter que subir pois ela estava tendo um pesadelo. De vez em quando ela os tem. Ela acorda gritando e temos que acordá-la na marra pois senão ela não aceita nem mamar. Depois ela mamou mais 20 minutos e agora parece que doriu. Essa noite ela acordou 4 vezes... ufa!!!!

Que vale que o MArlon sai de férias sábado e poderá me ajudar um pouco mais. Por falar nele, me deu um presente de Natal MARAVILHOSO... Uma máquina digital semi-profissional. Olhem algumas das fotos que eu já fiz assim que aprendi a usar!
No meu tapetinho
Coisa linda!
O que quer que tenha sido, juro que não fui eu!!!!!

2 comentários:

Juliana disse...

Que fofa!!!! linda!! A Clara também está uma comilona. Ontem dei mamão, que comeu tudo, e pêra, uma fatia, ela ficou lambendo, chupando, foi hilário, adorou!!
Linda m´quina viu??Parabens!! Agora serão fotos profissionais da Helena!! rsrsrs
Beijocasss

Anônimo disse...

vontade de morder...esta coisa linda.
duas perguntinhas: tenho tambem um tapete colorido como este, mas o meu cheira muito forte e na embalagem diz não aconselhado para menores de 3 anos...estou na duvida! O seu tambem cheira?
segunda pergunta: como você dá a beterraba? cozinha e depois tritura???
beijoca e parabens pela filhota linda