Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Barreira Psicológica

É gente...

Amanhã romperemos uma grande barreira psicológica e fisiológica. 12 semanas, ou seja, 3 meses. A felicidade não poderia ser maior (a não ser que os enjôos fossem embora como mágica amanhã). Iss quer dizer que se chegamos até aqui sem nenhum percalço, ou contra-tempo, provavelmente nosso bebê estará ótimo e em nossos braços no próximo mês de Junho.

Estamos curtindo muito. O Marlon faz questão de conversar muito com o filhote... Tô pra ver pai coruja como esse!!! Mesmo quando não estou com paciência, ele exige que eu fique ali deitada paradinha para ele conversar com o filho dele (hehehehehehe). Tem horas que ele diz que queria que a gravidez fosse relâmpago e que o bebê estivesse conosco amanhã. Aí eu falo para ele que é melhor assim, pois ele ainda tem seis meses para dormir até tarde e fazer o que quiser, e ele se conforma em esperar.


Não tenho é dormido muito bem. Apesar de ir deitar morrendo de sono, o sono fica agitado e tenho sonhado muito mais do que de costume. Em dias assim, tento ficar na cama até mais tarde ou dar uma encostadinha depois do almoço.


Amanhã pretendo também colocar uma foto atualizada da barriguinha, tá? Para todos poderem acompanhar a evolução mês a mês...


Beijos

3 comentários:

Valquíria disse...

Oi Re!

Esqueça dos grilos, esse bebê veio para ficar e chegar em junho com toda saúde do mundo, como diz minha mãe forte como um touro! Olha em questão de pai coruja acho que o Marlon empata com o Sandro porque ele é demais a cada telefonema na correria do dia a dia ele pergunta da Helô (Heloisa), que segundo ele é uma MENININHA...aiaiaiaia é um mimo só!rsss
Vou aguardar sua fotinho, quero mesmo ver essa barriguinha crescendo!!!bjsssssssss

Unknown disse...

Oi,meu nome também é Renata, moro em Campo Grande/MS e estou grávida de 11 semanas,se quiser compartilhar idéias pode me adicionar no msn.

Um grande abraço.

Juliana disse...

Oi Renata!!! Amei seu blog, parabéns!!Ó, o meu marido fica tentando "coçar" o ouvido do filhote pelo meu umbigo...vê se pode???kkkkkkkkk... Ontem fiz minha segunda ultra, postei a foto do meu baby! Foi uma emoção gigantesca! Eu não parava de rir! Ele ficou se mexendo todo lá, fazendo graça, parecia a "dança do siri"!!Amei!!!Quero mais!!!
Agora sempre vou entrar no seu blog viu? E vou colocar uma foto da minha barriguinha, do meu morrinho, que segundo a médica, tá um morrão pra idade dele!!!
Beijos!!!