Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

1º foto da barriga e 1º presente

Olá...


Hoje sou uma feliz e enjoada gestante de 10 semanas e 3 dias. Não tenho passado muito bem. Enjôo muito e é muito difícil sair de casa pois a menor voltinha de carro se torna um martírio. A única coisa que parece aliviar um pouco é o refrigerante, mas como sei que não é legal tomar sempre, tenho evitado quando é possível. Hoje li sobre uma moça que substituiu com sucesso pela água com gás... vou tentar....


No mais a barriga começa a aparecer e está ficando bem durinha. É muito engraçado ver o corpo da gente mudando tão rápido. Tem horas que me sinto horrorosa e tem horas que fico toda orgulhosa - hehehehehe.


Dêem uma olhada na primeira foto da nova barriguda, tirada pelo pai mais que orgulhoso:
Além disso, sábado nosso bebê ganhou seu primeiro presentinho. Foi a tia Dani que trouxe e é este conjuntinho LINDO aqui:


Bem... esta semana, na quarta tenho consulta com a obstetra que deve marcar o próximo ultrassom e quinta tenho consulta com a nutróloga que tem que me ajudar a dar um jeito na minha hipoglicemia... senão vou acabar virando uma baleia - kkkkkkkkkkkkkk.

Aí mando mais novidades

Nenhum comentário: