Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Palavras de Papai

Pois é...

O Moleque (moleca??) tá chegando...

Não vejo a hora de poder pegar ele no colo... E jogar ele pra cima... E dar resto de picanha pra ele... (hehehe).

Enquanto aguardo, fico aqui falando com a barriga da mãe dele.

Só que é uma conversa meio chata, a barriga não fala muito...

Mas mesmo assim, estou muito feliz, e até um pouco ansioso pra conhecer o meu rebento.

Abraços a todos.

Um comentário:

**Valquíria** disse...

Oi Marlon, Oi Re!!!
Olha eu aqui de novo, estamos todos quase com o mesmo tempo de espera o papai gaúcho (Sandro meu noivo) tb espera anciosamente pelo nascimento do bebê!!! Diz ele que quer uma menininha, será que vai ser uma guria???rsss
E quanto a mudança no blog, ficou ótima viu Re!!!Adorei ver meu link ai vc não me esqueceu, obrigada!!!
Abraços e tudo de bom p/ vcs!!!