Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Barriga crescendo

Oi pessoal...

Hoje senti bastante cólicas. Segundo a minha médica elas são causadas pelo aumento do útero que deve estar agora subindo em direção ao meu umbigo. Também nos últimos 10 dias tenho sentido a minha barriga bem mais durinha e pontuda. É uma emoção muito grande perceber que o nosso filhotinho está crescendo lentamente dentro de mim.

Também tive uma intuição - hehehehehe. Há uns dois dias acordei pensando que nosso filho será um menino, apesar de sempre ter esperado que meu primeiro filho fosse uma menina. Mas... tudo tem seu tempo... veremos.

Hoje comecei também a tomar suplemento de ferro para evitar anemia embora tenha conseguido me alimentar bem melhor agora com o remédio para os enjôos. Mal posso esperar o próximo encontro que tenho marcado com meu filhote. Só lamento que o Marlon não vai poder estar presente. Mas já combinamos que vou mandar gravar para mandar para ele poder assistir depois.

Fico imaginando ele (a) agora já com as maozinhas, bracinhos e perninhas... se mexendo e remexendo. Pena não poder apressar o tempo!!!!!!!!!

Beijocas a todos os amigos e familiares que vêem manifestando os votos de saúde e felicidade. Nesses momentos tenho certeza de que nosso filho será muito amado!

2 comentários:

**Valquíria** disse...

Oi Re! Vc não foi me visitar mais...buááááááá!!!rssss
Olha só, que bom que vc é magrinha e já consegue perceber alguma barriguinha, eu como sou gordinha ainda não vejo diferença! Cólicas fortes senti no bem no inicio qd descobri que estava grávida e por isso não acreditava que poderia estar, pois tudo indicava que eu estava p/ menstruar pois a cólica era identica aqueles dias, a diferença é que eram mais fortes, a médica até queria me indicar algum medicamento mas como o bebê está em formação prefire esperar um pouco e em semana elas foram diminuindo. Hoje sinto de vez em quando algumas fisgadas no pé da barriga só isso, tb tenho enjoo mas não vomito, não passa de mal estar!Meu apetite que já era de leoa antes agora dobrou!!! A médica pediu p/ eu tomar acido fólico desde que a gravidez foi descoberta, tomo todos os dias 1, vc tb está tomando???
Nossa falei demais, um beijo, tchau!!!

carlinhaliborio disse...

Oi Renata!!!! Você já está percebendo uma barriguinha? Eu, que sou gordinha, nada noto ainda.. Bjão pra vc e pro bebê!