Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

11 semanas

Oieeeee

Tudo bem, pessoal?

Bom... agora estou um pouco melhor (vamos ver quanto tempo dura)... Mas super encalorada. Cuiabá parece um forno!!!

Comecei a ter também alguns sinais de inchaço... a médica diz que é por causa da progesterona que estou tendo que tomar e por ter que ficar mais paradinha. Mas tudo isso acaba logo e nem é tão diferente de uma das tantas TPMs que já tive (hehehehehe). É que hoje com o calor, sabem como é... a gente incha mais ainda.

Também tenho gostado de saber que algumas amigas do fórum das gravidinhas andam entrando aqui para visitar. Fico muito feliz... Quem também tiver blog, fotolog, ou qualquer log que seja, avisa para eu xeretar também. Vocês têm sido ótimas... É muito bom podermos tirar nossas dúvidas umas com as outras!

No mais, ontem a nutróloga me deu algumas dicas de como devo me alimentar para evitar o mal-estar do enjôo e da hipoglicemia. Disse que tenho que comer carboidratos secos, ou seja, os líquidos que me descem muito melhor não resolvem pois são absorvidos muito rapidamente... Devo consumir glicose de quebra lenta!! Então ontem o papai de plantão já passou no mercado e comprou o que ela mandou eu comer. Bolachas de água e sal para as manhãs e castanhas (éca... logo eu que adoro) para levar na bolsa caso eu passe mal na rua.

Também estou louca para chegar o dia de ir para Floripa... que bom que falta pouco! Os motivos são vários... Fugir um pouco deste calor é um dos maiores. Também quero que chegue logo o dia de fazer a minha TN e ver de novo meu bebezinho... e isso vou fazer lá. Lá também tem FRUTAS E VERDURAS!!!! Socorro!!!! Alguém quer me mandar umas por SEDEX??? hehehehehehe. E melhor ainda... depois deste exame estarei liberada para exercícios leves, ou seja, vou poder tirar o traseiro do sofá!

Sem falar que a época dos enjôos acaba quando eu for para lá!

Nossa... como eu falei hoje, né?

Então chega!

Beijos

Um comentário:

Valquíria disse...

Oi Renata!!!
Obrigada pela visita, vim aqui retribuir e até divulguei seu endereço virtual no meu blog, vai ser divertido ter com quem dividir esse momento tão especial! Vou torcer p/ que de tudo certo na sua próxima Ultrassom, tb faço a minha lá p/ o dia 12/12 estou anciosissíma!!!
Ah, deixa eu te falra lá na lateral do meu blog, descendo a barra de rolagem tem uns links de mamães e gravidas entra lá vc vai conhecer muita gente e muito bebê fofo!!!
bjsssss
Beijos