Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

2º Consulta do Pré- Natal

Hoje, estou com 10 semanase 5 dias de gestação e tive a minha 2º consulta obstétrica.

Foi tudo ótimo e correu muito bem. Só engordei um quilo e a médica disse que isto está dentro da normalidade para o tempo que estou, o que foi um alívio. Tenho muito medo de engordar demais!

Além disso, embora não fosse possível ainda ouvir o coração do bebê no consultório, conseguimos ouvir o fluxo de sangue da placenta e ela também nos disse que está tudo ótimo. Ahhh... essa foi a primeira consulta que o papai Marlon participou!

Aliás... Devo um elogio aqui ao amor da minha vida! Ele tem sido MARAVILHOSO comigo... a médica também elogiou. Disse que provavelmente por causa deste apoio, embora me sinta muito enjoada, ainda não tenha tido vômitos e conseqüentes desidratação e desnutrição. Ela diz que quando o parceiro não apóia assim, a ansiedade da gestante aumenta e os sintomas também. Ou seja... VIVA o papai!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe

Bom... a Dra. Sharon também marcou a próxima ultrassonografia também... mas vai ter que esperar eu chegar em Floripa pois temos que fazer a medida da translucencia nucal e isso tem um período certinho. Mas a vovó Duda já marcou lá na Clínica que eu gosto!!!!

Amanhã visito a nutróloga... aí conto mais... e ahhh... a única má notícia é que segundo a Dra. Sharon, o pior dos enjôos ainda está por vir. É até a 12º semana, onde há um pico hormonal..... :(

Não quero nem pensar - hahahahaha

Beijokas

Um comentário:

Valquíria disse...

Parabéns Papai e Mamãe desse bebê abençoado que está à caminho! Achei seu blog através do site familynet, pois tb sou mamãe de junho de 2008 e nossa diferença de gestação é só de alguns dias, que legal, né?! Que bom que vou ter com quem compartilhar esse momento tão maravilhoso!!!Tb tenho um blog, antes era sobre emagrecimento agora falo sobre minha gestação!!!bjs e boa sorte!!