Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Muitos hormônios!!!!!!!!!!!!


Olá pessoal
A gravidez mexe bastante com a gente, né? Tem cada coisa... Duas noites atrás, tive uma crise de choro que só vendo - hehehehehe. Estava lendo esse livro do Marley, sabem? Pois é... como já era de se esperar, já que o livro é sobre a vida do cachorro, no fim ele morre.
Não sei se é porque ele e lembra muito meu cachorro, ou se são os hormônios (provavelmente um pouco de cada), mas comecei a chorar baixinho para o Marlon não ver pois fiquei com vergonha da tolice. Imagina... até então ele só me via deitar, pegar o livro e dar risadas até dormir.
Mas não consegui... em poucos segundos estava soluçando fortemente. Ele morreu de rir, mas foi um amor. Foi buscar água para mim e trouxe meu cachorrão para me dar umas lambidas dizendo: tá aí o teu Marley. Aí logo me acalmei e comecei a rir com ele - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É cada uma!!!!! Eu me sinto a mais ridícula das mulheres...
De qualquer forma, recomendo mil vezes o livro.... é muito bom e quem gosta de cachorros bobões, vai amar!!!!!
Hoje tive mais uma amostra da força de vontade do povo Cuiabano... Meu Deus do Céu... como é difícil conseguir que algo seja feito dentro do prazo. Hoje passei o dia todo esperando que me entregassem um ar condicionado e um fogão novos. Para variar, nem deram sinal de vida. Fomos à loja de noite e nos prometeram para amanhã.... E nessa ficamos a semana inteira, pois quarta chegam uns móveis que foram comprados em outra loja (ou pelo menos eles prometeram para quarta).
Faz parte do mundo globalizado... onde cada um é apenas um número num sistema de computador, né?
Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Juliana disse...

Rê!!!
Tô até imaginando os rios de lágrimas e soluços quando eu for ler o livro!!!Amo bicho, de preferencia cachorro!
Menina, por falar em "força de vontade"...Faz 2 semanas que espero o pessoal da vivax virem instalar um pacotinho simples de TV aqui em casa...E só dizem pra esperar...Depois descobri que no sistema já contava instalado, ainda por cima no meu quarto!!!!kkkkkkkkkkkkk...ô coisa viu...Cancelei, eu que estava num dia com pico dos hormonios altissimo..imagina né?? Disse até que tinha dado queixa no procon..isso foi o de menos..kkkkkkkkk....mas no fim da ligação, fiquei tão aliviada..kkkkkkkkkkk
Não brinquem nunca com uma mulher com TPM, e mais ainda com mulher grávida!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
beijosssssssssssssssssssssssss