Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2008

Barriga de 20 semanas

Oi pessoal!

Finalmente consegui colocar umas fotinhos aqui. Foi complicado pela falta que o cabo da nossa máquina está fazendo, mas tirei umas com a webcam e ficou assim.

Tenho tirado várias outras mas que vão ter que esperar o cabo da máquina chegar.

Por enquanto queremos apenas deixar registrado o tamanhão do Ícaro.



Bem, de resto, me pesei e acho que consegui emagrecer um meio quilo nessas duas semanas, o que é ótimo! Quando digo acho é porque a balança daqui de perto de casa pesa diferente da da minha obstetra, mas o importante é que pelo menos não engordei nadinha, como ela me pediu.
També aproveitei para medir a pressão e ela está em 10/6, ou seja, deixou definitivamente de ser uma preocupação, o que me deixa bastante aliviada.
Hoje também entregaram o bercinho do Ícaro e agora estamos no aguardo do montador. Tô louca para ver tudo prontinho!!!!!!!
Beijocas


2 comentários:

Juliana disse...

Oi RÊ!!Uma delícia mesmo senti-lo!!Olha, por falar em travesseiros, tive que aumentar também essas fofuras na minha cama...Meu marido tá pra ter um treco, porque de madrugada estão os três em cima dele, eu me mexo demais!!!kkkkkkkkkk
E esse creme da gerare é muuuuito bom...dá pena de usar por causa do preço...ninguem merece!Apareceram umas estrias tambem embaixo do meu peito!Mas na barriga ainda bem que nao. Comecei a usar a bendita bucha vegetal, insuportavel no inicio, porque tava muito dolorido, mas depois ficou tudo normal, estou me acostumando. Faço as massagens e sai uma melequinha, ainda pouquinho, mas sai.
E a frequencia no banheiro menina...o que é isso heim?? Acordo quinhentas milhoes de vezes pra fazer litros e litros de xixi!!kkkkkkkkk
No mais tá tudo ok!
Beijocassssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oiii Renata!! Parabéns pela barriga, tá lindona. Que bom que está tudo certinho com o Ícaro e que a pressão já está te deixando mais tranquila..
Realmente a espera pra montar o cantinho dos nossos pequenos é de matar.. Eu ainda nem comprei os móveis, só agora em fevereiro é que vou ver isso. Mas pelo menos já tenho todos os detalhes do quartinho que vai ser de cachorrinhos.. Quando tiver com o quartinho pronto, não esquece de postar as fotinhos, hein!
Beijosss!!