Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Molecagem de artistas.... e vídeo das gêmeas

Bom gente...

Hoje vamos começar contando a idéia de girico que a Helena e o Bruno (amiguinho dela) tiveram ontem. Começaram a brincar e nós nos distraimos. Então eles subiram as escadas e eu não liguei porque a Helena costuma ir brincar no quarto dela.

Quando a Flávia viu (mãe do Bruno), ele estava com algo escuro nas mãos. Ela perguntou e ele se recusava a falar o que era. Quando ela viu, ele estava com tinta na mão. Subi correndo e encontrei a Helena com cara de assustada (deve ter sido de ouvir minha corrida pela escada) com a mão toda preta de uma tinta dela que estava guardada e a parede do quarto, do corredor e da escada todas pintadas. Peguei ela e levei para a Flávia, que estava lavando a mão do Bruno e subi para limpar. Agora me arrependo de não ter fotografado a estripulia mas, na hora fiquei atordoada demais.

Eu e o João (pai do Bruno), subimos com paninhos e conseguimos tirar tudo. Até no berço da Flora tinha tinta. Mas a tinta da parede é lavável (Graças a DEus) e conseguimos não deixar vestígios.

Castigo? Além dos tradicionais 2 min, ela almoçou e foi direto para a cama (quando o Bruno vem, normalmente permito que ela enforque o cochilo para brincar) onde conversei, falei que era muito feio aquilo, que se ela quisesse pintar, tinha que me pedir papel, etc...

Quando acordou, pediu desculpas e falou "eu num vô mais pintá na parede com os meus dedinhos"... fofa, né?

O videozinho é de agora de manhã... as molecas estavam assanhadas.

2 comentários:

Carol Passuello disse...

Oi Renata!!!
Estou tentando falar contigo sobre o sorteio da MAM, mas o email tá voltando...
Já viu quem ganhou?
Entra em contato comigo: carolpassuello@hotmail.com
Bjs

Anônimo disse...

Re, como estão grandes as meninas!! Lindas lindas, todas!

Beijão