Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Brincadeira linda e episódio escatológico




Olá pessoal... 

Aí tem um videozinho das minhas princesinhas brincando sozinhas... uma graça. Elas se distraem uma com a outra e eu acho uma fofura!

Mas nem tudo são flores. Ontem depois do almoço coloquei as meninas para cochilar, como sempre. Quando eu estava lavando uma louça, ouvi um choro na babá eletrônica. Pensei "só vou terminar isso aqui e já vou lá". 

Que idéia! quando finalmente subi, descocri que a Flora tinha conseguido abrir a fralda e pegar o cocô com as duas mãos e espalhar por TUDO! Peguei-a e dei-lhe um banho. Então dei de mamar para as duas (tava na hora) e então resolvi enfrentar a nojeira mas, antes tirei uma foto... tenho confiança de que um dia vou rir muito e mostrar para ela o que ela aprontou comigo.

Aliás, a Flora é especialista... desde a incubadora ela resolvia fazer cocô em cima de todo mundo! E agora está profissionalizando - hehehehe

Bom... não houve dano permanente... desinfectei o berço tirei lençol e mosquiteiro (sim... o mosquiteiro também estava cagado! E tudo bem... mas as duas foram dormir de shortinhos para não abrirem mais as fraldas e isso agora virou regra.

E para fechar, pouco antes do episódio, mamãe flagrou com a câmera, a primeira vez que a Flora conseguiu se segurar em pé sozinha. E a Iris, fazendo bagunça com a irmã. Quando ela tosse, está conversando... ela faz isso para chamar atenção da gente... é muito gostoso.



E a Helena? Vou ver se hoje filmo ela cantando a música do palhaçinho que aprendeu na escola... uma coisa gostosíssima!

Nenhum comentário: