Bom gente...
Hoje vamos começar contando a idéia de girico que a Helena e o Bruno (amiguinho dela) tiveram ontem. Começaram a brincar e nós nos distraimos. Então eles subiram as escadas e eu não liguei porque a Helena costuma ir brincar no quarto dela.
Quando a Flávia viu (mãe do Bruno), ele estava com algo escuro nas mãos. Ela perguntou e ele se recusava a falar o que era. Quando ela viu, ele estava com tinta na mão. Subi correndo e encontrei a Helena com cara de assustada (deve ter sido de ouvir minha corrida pela escada) com a mão toda preta de uma tinta dela que estava guardada e a parede do quarto, do corredor e da escada todas pintadas. Peguei ela e levei para a Flávia, que estava lavando a mão do Bruno e subi para limpar. Agora me arrependo de não ter fotografado a estripulia mas, na hora fiquei atordoada demais.
Eu e o João (pai do Bruno), subimos com paninhos e conseguimos tirar tudo. Até no berço da Flora tinha tinta. Mas a tinta da parede é lavável (Graças a DEus) e conseguimos não deixar vestígios.
Castigo? Além dos tradicionais 2 min, ela almoçou e foi direto para a cama (quando o Bruno vem, normalmente permito que ela enforque o cochilo para brincar) onde conversei, falei que era muito feio aquilo, que se ela quisesse pintar, tinha que me pedir papel, etc...
Quando acordou, pediu desculpas e falou "eu num vô mais pintá na parede com os meus dedinhos"... fofa, né?
O videozinho é de agora de manhã... as molecas estavam assanhadas.
2 comentários:
Oi Renata!!!
Estou tentando falar contigo sobre o sorteio da MAM, mas o email tá voltando...
Já viu quem ganhou?
Entra em contato comigo: carolpassuello@hotmail.com
Bjs
Re, como estão grandes as meninas!! Lindas lindas, todas!
Beijão
Postar um comentário