Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

Será que a tecnologia chega lá?

Oi gente

Acabei de dar uma mamada deliciosa para minhas pequeninas. Nós fomos jantar fora e elas estavam mortinhas de sono. Sabe aquela mamada quando a criança dá goles enormes e você sente seus seios jorrarem leite até que ela cai num sono tão gostoso que nem acorda durante a troca da fralda. A Iris só abriu os olhinhos para dar um sorrisinho bêbado lindo!

Então fiquei pensando no desmame delas e de como seria bom se pudéssemos gravar sensações como podemos gravar sons e imagens. Já pensaram como seria bom"filmar" uma mamada dessa e 20 anos depois ainda poder lembrar como quem vê uma foto? Sentar em frente a um computador e estimular seu cérebro de forma a sentir a criança em seus braços, sugando o seio, o leite descendo... enfim, toda a sensação mágica de tirar alimento de nosso próprio corpo para o ser que mais amamos no mundo.



E pensem nas implicações... os papais poderiam sentir tudo isso também. O Marlon vive me perguntando como é e diz: deve ser muito bom, né? Já assim ele poderia sentir tudo. Claro que deixaria de ser um privilégio nosso mas é uma sensação tão boa que eu não me importaria em dividí-la. Aliás, talvez o mundo fosse melhor se todos soubessem como é grande o sentimento de amor nessas horas.

Tão grande, que todo o resto parece minúsculo

Boa Noite

Nenhum comentário: