Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tão iguais, tão diferentes

Oi gente

Hoje vim contar das diferenças entre as minhas picorruchinhas. Apesar de serem gêmeas idênticas, elas estão cada vez mais diferentes. Cada uma tem suas particularidades e essas estão se acentuando.

Primeiro a Flora

Nessa fotinho ela está de brinco novo. É que o outro caiu e perdeu-se. Como eu não achei tão pequenininho quanto o outro, comprei esse. Não gostei muito, mas ela crescendo deve ficar mais delicadinho, né? O importante é não fechar o furinho.

Bom, a Flora é muito mais ágil que a Iris. Já há muito tempo ela consegue virar de bruços, há alguns dias ela já consegue rastejar e hoje começou a encolher as perninhas levantando o bumbum e empurrar. Ou seja, tive que desdobrar o edredom em cima do qual elas ficam pois ela está se deslocando bastante e em dias deve estar engatinhando.
Ela já para em pé, precisando de nós para o equilíbrio e está louca para sentar também.


Agora a Iris

Aí ela está mamando com cara de coelhinho assustado, né? Muito fofinha!

A Iris não vira de bruços, não engatinha e não fica em pé mais do que uns três segundos sem a gente sustentar. No entanto, já está doidinha para sentar também.
Em compensação, do ponto de vista social, é muito mais ligada que a Flora. Sua personalidade é mais aberta, ela "fala" muito mais e é bem mais desinibida que a Flora. Já aprendeu a dar gritinhos e risadinhas, bem como chiliques, para chamar nossa atenção.

Ela também acompanha todo mundo que passa dando sorrisos enormes e quando colocamos a Flora ou Helena ao seu lado, logo vira de ladinho e estica os bracinhos pegando as maozinhas ou rostinho das irmãs.

Beijinhos!

Um comentário:

Valquíria disse...

Oi Re!
Muito bom saber das suas 2 florzinhas, cada uma com a sua habilidade e personalidade diferente, estão cada dia mais formosas, agora conte sobre o temperamento e habilidades da Helena!beijos
Val e Gui