Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha mocinha

Oi gente

Hoje vim para falar só sobre a minha mocinha.

Ela em nada lembra aquela criança do final da minha gravidez, que pedia colo o tempo todo e chorava por tudo. Agora está sempre feliz e absolutamente cheia de energia e felicidade.

Tenho um orgulho imenso de sair com ela na rua. Anteontem eu tinha que ir ao shopping comprar umas coisinhas e resolvi que a levaria junto. Foi uma graça. Ela encanta a todos os vendedores e pessoas que passam. 

Não fez nenhuma malcriação e quando tínhamos acabado tudo, pediu para ir ao pula-pula. Claro que, com esse comportamento exemplar eu deixei. Ela pulou muito (parece ser sua brincadeira favorita agora), e corria na grade para me dar beijos e depois caía na gargalhada. Foi muito bom.

As férias me deram muito medo mas acaba que estou conseguindo passar bastante tempo com ela e está sendo ótimo.

Aí vão o videozinho dela pulando na minha cama e duas fotinhos de hoje. Minha manicure veio, a Solange. Ela é um amor e nos conhecemos logo que cheguei a Cuiabá. Quando terminou de fazer minha unha, a Helena pediu que fizesse a dela e depois colocou as mão na cintura e perguntou: E o meu pé?




Beijinho

Nenhum comentário: