Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dias melhores e dias piores

Oi gente

Só passando... e bem devagar. Os últimos três dias não têm sido muito bons para mim... Sinto dores e mais dores em todo o corpo. Parece que tomei uma surra.

Já só tomo banho sentada em um banquinho pois me canso de ficar em pé e agora quase não desço mais pois na hora de subir, mesmo degrau por degrau, parece que meu coração vai explodir a qualquer momento dentro do peito.

À noite também não tenho conseguido dormir direito... ou é dor nas costas, ou nas costelas, ou falta de ar, etc... tenho passado o dia como um zumbi.

Fico pensando que ainda faltam pelo menos 7 semanas para o que os médicos acham um período mais tranquilo para gêmeos e tento não imaginar como será até lá. Sempre gosto de levar as coisas numa boa e sei que não adianta me desesperar, pois não tem remédio, mas a verdade é que estou nos meus dias piores e fico sem imaginar de onde virá a força para superar tudo isso...

Que os dias melhores voltem logo...

2 comentários:

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Ai amiga...que sufoco viu...mas calma que já já vai passar...aguenta mais um pouquinhos aí.
Forças!
Beijuuus

May e Lunna disse...

Força querida!!!! Daqui a pouco passa, tenho uma prima que estava grávida de gêmeos e se sentia assim super cansada, fez repouso e conseguiu levar a gravidez até as 36 semanas, os bebês nasceram no dia 17/05, com 2.600Kg e 2.520Kg, tenho certeza que vc tbm vai conseguir...
Fé e Coragem!!!
Bjux!