Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais fotinhos e final do 6º mês


Oi gente...

Passei para postar umas fotinhos da primeira princesinha da família e do barrigão, agora de 6 meses completos.


Hoje estou furando um pouco o repouso para não ter que digitar no celular. Minha rotina fica assim:

Acordo por volta das 6:30 e tomo meu remédio (inibina). Depois, o Marlon sai com a Helena para a escola e eu fico de preguiça na cama e acabo normalmente tirando uns cochilinhos curtos e lendo um pouco.

Por volta das 9, pego dois travesseiros e desço para o sofá onde fico para dar tempo da empregada que eu consegui (que só vem até as 11) limpar lá em cima para mim. Por volta das 10:30, chamo a Bruna e peço para ela terminar o almoço, que o Marlon já está deixando encaminhado à noite, mas nessa hora me vejo obrigada a levantar um pouco pois apesar dela fazer as coisas direitinho, tudo eu mostro ou faço mais rápido para não atrasar a hora do almoço.


À tarde, a Helena vai cochilar e eu subo para ler mais um pouco e tiro um cochilinho também.

Desço por volta das 17:00 para ficar no sofá enquanto ela brinca um pouquinho pela sala e às 18:00 eu dou a jantinha dela, que já fica pronta, congelada e a Bruna esquenta no microondas pra mim.

Depois o Marlon chega, fica um tempo curtindo a filhota e sobe para dar banho nela, coloca na cama, desce para fazer o jantar (e o almoço do outro dia)... puff.

Por fim, ficamos até tarde assistindo TV todos juntos (menos a Helena)....

Agora todos ja nos acostumamos um pouco mais com a situação mas me sinto bem inútil vendo o Marlon correndo de um lado para outro nos intervalos do trabalho. Enfim... o que não tem remédio, remediado está!

Mais fotinhos:

Eu e minhas três filhotas

Me escondendo do papai e da mamãe (a cara de sapeca)

Cuiabano sente frio.... "Tá fío, mamãe?" "tá sim, meu amor"

Com a titia Bruna... "Deixa que eu segúio, titia"

Por hoje é só... vou deitar de novo bem comportadinha.
Beijos

4 comentários:

Bermudez disse...

As fotos estão uma graça. Que bom que apesar da correria todos estão bem. Bjkas. Mãe

Nanda disse...

Que barrigão, amiga. Tem que descansar mto mesmo. Carregar dois não é mole, não...rs. Helena tá cada dia com menos cara de bebê, né?
Bjão.

Lilian Mayer disse...

Fico feliz por estar bem melhor, só esta rotina que deve ser um pouco chata.
A Helena está linda, uma princesinha.
Beijo grande,
Lilian e Arthur.

Juliana disse...

Que linda essa princesa está!!
Se escondendo foi ótimo..rsrrsrsrs
Clara adora também!

Poxa amiga, que situação né..vocÊ deve estar arrasada por não poder ter seus dias normais, mas por outro lado, desncanse muito pois p fôlego maior terá que vir depois do nasciemtno..rsrsrsrs
Boa sorte, bom descsanso e beijosss!!!
Ju e CLara