Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Helena pronta pra outra e preparativos do repouso

Oi gente

Estou passando para contar que a Helena está boa de novo. A "doença", como veio, foi e estamos mais tranquilos.

No entanto, o esforço que fiz na semana passada não passou despercebido pelo meu corpo. Ontem fomo à piscina do clube com uns amigos e foi ótimos pois na piscina não sinto dores e posso pegar a Helena no colo um pouco.

À tarde fiquei deitada o tempo todo mas à noite, depois de jantar, não havia posição para ficar. O Marlon passou a pomada antiinflamatória mas eu ainda chorava de dor.

Então, pedi que ele me levasse ao hospital. Lá o médico me examinou e disse que parecia mesmo só a coluna. Disse que eu tomasse 40 gtas de dipirona.

E meia hora depois eu vivia o nirvana. A primeira vez em mais de um mês que fiquei completamente sem dor. Demorei para me acalmar mas dormi bem.

Hoje decidi começar a pedir marmitas para o almoço e passar a geladeira menor que tenho para o meu quarto. Sinto que, em breve estarei em repouso absoluto e quero deixar tudo preparado, mas ainda não consigo encarar esse fato com nem um pouco de tranquilidade...

Enfim, aguardemos

Renata Bermudez Konzen
http://sosseguinho.blogspot.com
(65) 3023-7433
(65) 8112-9799
(48) 4052-9196

Nenhum comentário: