Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fotinhos atuais

Uma é de domingo, torcendo na estréia do Flamengo no Brasileirão.

A outra é de agorinha. O tempo esfriou e minha cuiabaninha teve que ficar toda cobertinha pra dormir.

Eu estou bem... ainda entediada, mas isso é de se esperar, né?

Pelo menos não tenho tido contrações e arrumei uma moça pra trabalhar meio período. Foi indicada pela empregada de uma amiga. Ela é muito boa e nunca indicava ninguém pra não se queimar. Então quando indicou eu contratei sem pensar, mesmo ela só vindo de manhã. Depois eu conto pra vcs.

Bom... já tô com cãimbras de digitar no celular... quem quiser, pode me seguir no twitter (@renatabermudez) pq as msgs são mais curtas, então posto com mais frequência.

Beijos

Renata Bermudez Konzen
http://sosseguinho.blogspot.com
(65) 4052-9920
(65) 8112-9799
(48) 4052-9196

2 comentários:

Nanda disse...

Tá linda essa maninha mais velha!
Ainda bem que as contrações pararam...ufa!
Bjs.

Flávia Araújo disse...

Você sabe que sou fã da família toda, né? Adoro ver e ler sobre vocês meus amigos!!!! E vamos combinar, a Helena está cada dia mais sapeca... Beijos Flavia