Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sombras e 16a semana

Passenado no Zoo (14 semanas) 


Oi gente

Ontem eu quase morri de rir com a Helena. Com o fim do horário de verão, está escurecendo mais cedo. Com as luzes do condomínio acesas, ontem Helena deu de cara com a própria sombra.

Primeiro não gostou nem um pouquinho. Pediu colo e quase se desesperou. Então mostrei para ela que a mamãe também tinha uma e que quando eu me  mexia, a sombra mexia junto. Aí ela começou a se interessar. Logo estava mexendo o popozinho e erguendo os bracinhos para ver a sombra. Nessa hora o papai chegou do trabalho e  ela pediu para ele também "messe o popozinho" para ela ver a sombra dele dançando. Foi uma gracinha


Já eu, estou ficando enorme. Embora quase não tenha ganhado peso ainda (ainda estou com um quilo a menos do que quando voltei de férias), a barriga está enorme e já não consigo deitar de barriga para cima sem ficar sem ar. Já durmo com um travesseiro embaixo da barriga e meu ciático já anda reclamando.



Mas estou aproveitando agora porque depois vai ficar brabo... Já sinto os pequenos chutarem todos os dias, embora os outros ainda não sintam por cima da barriga.

Finalmente consegui uma moça para me ajudar em casa, o que está me dando um pouco mais de tranquilidade. Tenho me sentido bem melhor agora. Hoje vou dar uma geral nos brinquedos e armários da Helena para começar a pensar na mudança do quartinho dela. è que o quarto dela é bem grande e vou deixá-lo para os gêmeos. Mas antes tenho que tirar um monte de coisas do quartinho ao lado (é o quarto da bagunça, sabem) para pintar, decorar e mudá-la. Depois vou esperar descobrir o sexo dos gêmeos para arrumar o quartinho deles.

 Carinho no "mambi" do zoo

Hora do papá

Quanto aos nomes, já estamos decididos quanto a nomes de meninas: Iris e Flora. Os de meninos nós ainda estamos deixando em aberto, mas estamos namorando os nomes: Alexandre e Otávio.

2 comentários:

Valquiria disse...

Nossa Re de verdade te achei tão bonita de corpo só cresceu a barriga mesmo, está indo muito bem!Já pensou se for um casal de gêmeos, menina e menino?E que graçinha a Helena se divertindo com a própria sombra!!!kkkk
beijos
Val e Gui

Anônimo disse...

Que passeio bom esse, né? Levei o Nicolas uma vez qdo ele era menorzinho e ele gostou, queria levar outra vez agora q ele entende melhor.. =)

Quer dizer que a Heleninha vai ganhar um quarto novo? Hum, que privilégio! =)

Quando vc vai saber o sexo dos babies? Já estou curiosa! rsrs. Mas aposto em dois guris! =D

Beijoss