Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Consultinha dos 4 meses

Oi gente

Passando para atualizar as novidades da barriga dupla. Hoje tive a consulta dos 4 meses e por incrível que pareça só engordei 1 quilinho no mês inteiro!!!!! Na gravidez da Helena ganhava 4 ou 5 por mês no barato!!!

A barriga é que está de fazer inveja... dá uma olhada na foto! Ando sentindo bastante espasmos nas pernas e falta de ar mas a dra. falou que isso não é nem por causa da barriga e sim da parte cardiovascular que fica sofrida numa gravidez gemelar. Então só me resta aguentar - hehehehehe.

A Dra. já ia me dizendo que ia deixar a ultra para as 20 semanas para fazer o morfológico quando eu pulei!!!! Ah não... Eu já estou ficando muito cansada e preciso saber logo o sexo para arrumar as coisinhas deles e a essa altura um mês faz muita diferença. Ela riu e concordou. Me deu os pedidos (agora tudo é em dobro) mas disse para eu esperar até a semana que vem para ter certeza de que vou conseguir ver.

Também fizemos uma apostinha. Marlon diz que se são dois ele prefere que sejam meninas. Eu já não prefiro muito nada mas sempre que penso neles penso como meninos. A Dra. na gravidez da Helena disse que nunca erra, então desta vez eu perguntei pra ela e ela disse que concorda comigo.

Agora morramos todas de curiosidade juntas por mais uma semana. Por falar nisso, vou ligar lá e ver pra quando fica. Ficou só para quinta-feira que vem à tarde.... poxa, poxa...

Outra boa notícia é que a irmãzinha do Marlon vem de Porto Alegre para ficar conosco até o final do ano. Isso vai ser ótimo para nós. Primeiro porque sentimos muitas saudades dela, e depois porque ela pode me ajudar com a Helena durante as tardes e depois com os pequenos. Estamos realmente muito felizes!



Nenhum comentário: