Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Resultado do Cardiologia

Bom gente...

A nova é que fui ao cardiologista e depois de um eletro, um eco e um Holter 24h, ele concluiu que tenho sim extra-sístoles (um tipo de arritmia cardíaca) mas que são benígnas, ou seja, ainda estão em um nível que não vai me fazer mal. Disse que a falta de ar e cansaço são culpa dos hormônios da gravidez que vieram em dobro desta vez e que meu coração está com a frequência e tamanhos ótimos.
Falou também para pegar muito leve na atividade física, inclusive na hidroginástica que vou finalmente começar na semana que vem. Também falou que vou continuar sentindo as palpitações mas que não pode me dar remédio por causa dos bebês. Então devo ficar quieta quando sentí-las para que melhorem.

Pelo menos estamos os três bem, mas hoje já estou cansada demais de passar pano, estender roupa, varrer... preciso resolver esta situação o mais rápido possível....

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, aqui eu faço o básico do básico, o resto eu deixo pra lá e paciência.. acho que minha casa merecia um cuidado maior, mas eu faço o que posso com esse barrigão e um carrapato que vive no meu pé, rsrs..

Não se esforce tanto não, é pelo bem da duplinha.. =)

Beijoss