Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Post escatológico - primeiro cocô no penico

Depois da confusão de ontem, fiquei bem quietinha hoje na cama até umas 9:30 e o coração foi acalmando até parar de saltar.
Desci para fazer o almoço e quando meus amores chegaram durante o almoço a Helena começou "papai, faz cocô", ele correu no segundo andar para pegar o penico. Tiramos a roupinha dela e mal ela sentou no penico fez cocô.

Fizemos a maior festinha pra ela... acho que estamos caminhando para um desfralde relativamente tranquilo, e se tudo der certo, antes dos gêmeos nascerem.

Beijos

2 comentários:

Juliana disse...

Oi RÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabénsssssssssssssssssssss
É alegria em dose duplaaaaaaaaaa!!! QUe delícia...imagino o susto de imaginar tudo em dob$o rsrsrs..
Mas a felicidade será em dobro também!!!
Quanto as empregadas...to vendo que aí é igualzinho aqui ... dá vontade de morrer né..rsrs
Mas se até agora nao parou uma por aí, é poruqe Deus coloco uo dedinho e evitou aborrecimentos pra você, quando aparecer ,será uma bem bacana..
SUper beijoooo
e parabésn pra Heleninhaaaa...e se cuide amiga, controle esse coração..rsrsr
Beijinhoss
Ju e Clara

Anônimo disse...

Eba! Vai ser uma mão na roda esse desfralde da Helena.. que bom! =)

O Nicolas ainda está devagar quase parando, mas estou ensinando algumas coisinhas pra torna-lo mais "independente" antes da Camila chegar também..

Beijoss