Páginas

Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de julho de 2008

4º semana


Oi pessoal

Tirei um tempinho agora que minha princesinha resolveu dormir um pouco para atualizar aqui o Blog. Olhem como ela cresceu! Está bem gordinha e, medindo a grosso modo em casa mesmo ela deve ter crescido uns 4 cm, já. Está ficando cada vez mais difícil segurá-la.

Ela também tem ficado bem mais atenta e começa a ficar mais tempo acordada, embora fique entediada por não ter muito o que fazer. Ontem saiu definitivamente das fraldas recém-nascido para o tamanho P. Tem mamado bastante e parece que meu leite também melhorou.

Agora na hora do almoço por exemplo, meus seios estavam até doloridos de tão cheios e ela rejeitou a mamadeira depois. Faz uma hora e meia e ela ainda não pediu mais. Isso é muito bom! Hoje vou comprar uma bombinha para ver se consigo extrair leite e evitar dar tanta fórmula. Mas de qualquer forma, ela está ótima e eu também. Quando ela dorme eu tenho minha rotina também. Lavo e esterelizo as mamadeiras, preparo os potinhos de fórmula, fervo água e coloco na garrafinha dela e assim por diante.

A hora do banho é que também tem evoluído. Vou ver se filme uma hora dessas, mas ela já não chora mais. Ontem dei banho nela sozinha e depois passei óleo, limpei orelhinhas, o umbigo (que ainda sangra um pouquinho ocasionalmente) e cortei as unhas dela (porque ela já estava começando a se machucar de novo). Durante todo esse processo foi um chamego só. Beijinhos daqui, sorrisos dali e nada de chororô. UMA DELÍCIA!

Estou cada vez mais apaixonada pela minha Nenena!

Beijos a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela florzinha!! ELa tá muito lindinhaa!! É com o tempo a gente vai se acostumando com a rotina, né.. as coisas vão ficando mais fáceis. =)
Beijão pra vc e pra Leninha!!