Minhas três Princesas

Lilypie Kids Birthday tickersLilypie Second Birthday tickers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mantendo o bebê acordado!

Oi pessoal...

Essa é uma arte um tanto complicada, não é mesmo? Tem hora que a pimpolha quer dormir de qualquer jeito e a gente tem que ficar inventando. Essa noite, depois de muito nos esforçarmos ela dormiu cinco horas seguidas. O problema é que começou às 21:30 e acordou às 02:30. De lá para cá estou acordada. Só dei um cochilo no sofá de manhã enquanto ela deu uma dormidinha. Mas aí vai a versão do papai para manter a Helena acordada quando a mamãe já esgotou as possibilidades.




Hoje vou ver se ela fica até mais tarde... Depois passo para contar.

Um comentário:

Bia e Nicolas disse...

Ihh, é bem difícil mesmo, mas é a melhor coisa q vc faz: impor rotina.. eu tava fazendo isso com o Nicolas e tava indo mto bem, mas agora com o refluxo não dá mais, pq ele passa o dia todo chorando e só dorme de 10 em 10 minutinhos e tenho q sair correndo pra tomar banho ou comer alguma coisa.. se eu acordá-lo aí é um berreiro q não para mais, nem com funchicórea, nem com tylenol nem com nada, só quando ele mamar outra vez q a dor de estomago se acalma. Ele tem dormido 6 hs a noite, mas é a hora q ele quer, pq outro dia eu caí na besteira de acordá-lo e não dormi a madrugada toda. Então tenho q capotar assim q colocar ele no berço, pq ele não dorme de dia e se eu enrolar pra ir dormir, não durmo tb.. ontem às 19:30 eu tava na cama.. aí ele acordou às 2 da matina e cá estou eu acordada até agora. =/
Assim q ele melhorar do refluxo quero voltar com a rotininha tb, é a melhor coisa q existe.